terça-feira, 1 de setembro de 2015

GLAMBOX PRIMAVERA - Set/15

Minha GlamBox chegou no dia 28/08 mas só agora parei pra fazer o post e mostrá-la a vocês

A caixa, linda como sempre, veia em preto e branco pra quem quiser colorir, acho que gostei assim mesmo e não vou colorir, a lateral e o interior é preto.

Os produtos maravilhosos:

1 - Grape Seduction
Empório Essenza
Serum Transformados para áreas ressecadas
Serum para o corpo é composto de poderosos silicones, tem textura sedosa e aveludada, é indicado para partes do corpo super ressecadas como cotovelo, calcanhares e joelhos. Não conhecia a marca e nem o serum....gostei!

2 - Espumante
Empório Essenza
Serum transformados para áreas ressecadas
Tem a mesma formula do serum grape mas os aromas são diferentes e ambos maravilhosos.

3 - BB Cream SPF 30
Clinique
Cor - Shade 2
É um creme facial colorido, 100% sem fragrância, dá um tom aveludado na pele e ainda previne alergias...amei.  Os produtos da marca são muito bons, caros mas valem cada centavo.

4 -  Nova Fibra
Eurofarma
Fibra alimentar em pó
Auxilia o funcionamento do intestino
Vieram 4 envelopinhos de amostra grátis, bom demais, porque ela não altera o sabor do suco, pode inclusive ser misturada em alimentos como bolo, vitaminas, yogurte, biscoitos, sopas e molhos. Adorei... Já tinha vista o pote grande no mercado mas tive medo de comprar e alterar o sabor dos alimentos, agora vou poder comprar o potão sem medo.

5 - Mentos
Pure fresh e Pure Fruit
Amo chicletes, meu filho nem se fala, assim que a caixa foi aberta ele já pegou os 3...deliciosos sabores, sempre bom ter na bolsa.

6 - Ouro
Leo & Leo
Lápis 14 cores 
Uma caixa de lápis de cor triangular e com 2 cores metálicas, ponta macia, veio pra colorir a caixa e vem com um apontador. O lápis tem 4 mm de cor e achei a ponta bem resistente. Gostei !

7 - Anacaps
Ducray
Capsulas para melhorar a saúde do cabelo com suplemento de zinco, selênio, ferro, vitaminas C E B6, biotina, riboflavina, niacina, ácido pantotênico e ácido fólico.
Conhecia a Ducray mas ainda não tinha usado as cápsulas, vieram 5 para suprir 5 dias.     

8 - Tratamento Repositor de Massa
Bio Extratus
Specialiste
Uma ampola que rende 2 ou mais aplicações que contém Argan e Micro Queratina, é para resgate de cabelos quimicamente danificados. Não uso nenhuma química no meu cabelo, mas os produtos da Bio Extratus são excelentes, tem uma qualidade confi´vel que vou até usar essa ampola. A Bio Extratus NÃO testa em animais....Super recomendo pois tudo deles é muito bom. Aplique no cabelo e deixe agir por 60 segundos, promove maciez, sedosidade e brilho.

9 - Esmalte  Cremoso Hipoalergênico
Risque
Linha - homens que amamos
Cor - Fê mandou mensagem
É um azul marinho lindo e a embalagem mudou e está muito bonita. a Risque também NÃO testa em animais e os esmaltes são ótimos, longa duração com brilho e sempre dá um acabamento muito bonito.

10 - Sun Protect & Bronze
Nivea
Protetor solar com FPS 30 em spray
Esse spray estimula o bronzeamento natural, previne o envelhecimento da pele, tem rápida absorção, cheirinho agradável, espalha rápido e é refrescante. Adoro os produtos da Nivea, uso desde pequena.

Amei a caixa e os produtos.

Bjksss.....Graça e Paz!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário