terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Metas 2015 cumpridas? Metas 2016, lista sendo feita....

Todo ano faço uma lista de metas, coisas que quero fazer durante o ano e procuro segui-las ou cumpri-las.

Em 2015 consegui cumprir metade das coisas, graças à Deus, as que não cumpri repito na lista de 2016 e sigo para o alvo, tudo bem que tem metas que estão na agenda desde 2010 mas não desisto, sou brasileira!

Um propósito que fiz e gostei demais foi o de passar este ano sem comprar: roupas, sapatos e bolsas. No inicio até eu duvidei, mas hoje, 29/12, estou feliz pois a cumpri !!!! Não digo que foi fácil mas é gratificante chegar e ver que eu me superei. 
Foi tentador? 
Foi sim, mas eu consegui!

Consegui terminar alguns cursos que eu queria o de "Discipulador", "Administração Eclesiástica", "Aconselhamento" e o "EIFOL - Escola Integral de Formação de Libertadores", amei todos eles e iniciei um que queria fazer há muito tempo e consegui mas só vou dizer qual é quando me formar, é uma pós graduação e estou amando!

Iniciei outros que não gostei e parei, pelo menos, percebi que não eram minha praia.

Já preparei uma lista de metas para 2016!
Escrevi 20 até agora.... Dia 29/12/16 conto se as cumpri ou não!

Você já escreveu as suas?

Que o ano de 2015 seja lembrado por aquilo que aprendemos e ensinamos, por aquilo que erramos e vamos melhorar pra não errar mais, por pessoas que abraçamos e nos deram as costas mas pelo menos fizemos nossa parte, pelas frustrações que nos aproximaram mais de Deus porque este não nos decepciona NUNCA mesmo quando nos poe para atravessar o deserto, tudo o que Ele faz é bom, perfeito e agradável, lembrando sempre que temos o livre arbítrio, nossas escolhas geram nossas colheitas.
Toda ação tem consequência!

O que você fez esse ano?
Qual tua colheita das atitudes de 2015?
Boa ou Ruim?

Enfim....um 2016 cheio de benção pra gente!!!

Bjksss........Graça e Paz!!!!




Um comentário:

  1. tambem faço metas mas esse ano me frustrei e nao cumpri quase nada.
    Mas farei igual a você vou repetir e seguir adiante. bj Paula

    ResponderExcluir