terça-feira, 13 de junho de 2017

Seminário "Paternidade"- Agosto/17

Este post é, um convite, para que vocês possam estar com a gente nos dias 11, 12 e 13 de Agosto em um Seminário chamado "Paternidade" que será ministrada pela equipe do Pastor André Santana do Ministério Filhos Benditos.


Após uma ministração sobre Paternidade, dado pelo Pr Marcos Coty (fiz o EIFOL - Escola Integral de Formação de Libertadores com ele, é uma referencia mundial quando o assunto é cura interior) na Escola do Clamor pelas Nações,  Deus começou a falar com o Pr André e sua esposa sobre restauração familiar, orfandade e etc...
Pois bem, nasceu neles o desejo de serem tratados por Deus e de levarem este ensinamento a uma geração inteira, ensinar e treinar uma multidão de órfãos espirituais. a conhecerem a Deus e sua Paternidade, a fim de se tornarem filhos de Deus e assim manifestarem seu caráter e as atitudes do verdadeiro Filho Bendito, chamado Jesus Cristo.
Neste seminário, o aluno será ensinado a desenvolver um devocional diário com Deus fundamentando seu ministério tanto para servir sua família, quanto sua igreja local, gerando filhos obedientes e apaixonados por Jesus.
Este seminário já foi dado em alguns países (Argentina, Chile, Estados Unidos, Suriname) e apoia projetos missionários na África, Cuba e em aldeias indígenas.

Investimento de R$ 60,00
Local: CECRIN Boa Vista
          Rua Henrique João da Crus 650 (próximo ao ponto final do ônibus Boa Vista, ao lado da quadra da Associação de moradores).
Horários: Sexta de 19h-22h
                Sábado de 14h-17h e de 19h as 22h
                Domingo de 8:30h-12h


Inscrições abertas e vagas limitadas!
Na CECRIN Boa Vista com Rafane, Vila Rica com Monique e Itaipava com Thaila.


Não deixe para ultima hora, aceitamos cartão de crédito!!


Bjkss... Graça e Paz!!! Aguardamos você!

Fonte: http://escolafilhosbenditos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário