quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lute focando a fé

Salmo 144:1 e 2
Bendito seja o Senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos, para a guerra; minha misericórdia e fortaleza, meu alto refúgio e meu libertador, meu escudo, aquele em quem confio e quem me submete o meu povo.
O poeta neste salmo descreve o Senhor como sua: rocha, misericórdia, fortaleza, alto refúgio, libertador, escudo, aquele em quem confia. Tudo isso indica a força protetora de Deus para com aqueles que o aceitam e o servem em Espírito e em verdade.
Nós temos um inimigo, o diabo, quer vem para roubar, matar e destruir, enfim, ele vem para roubar tudo o que você tem.
Contra ele, é simples, use as armas que Deus nos dá: as Escrituras e sua fé.
Maior é o que está em nós do que o que está no mundo.
Graça e Paz !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário