quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Marcha para Jesus 2012 com Prª Fernanda Brum

FERNANDA BRUM – Release Oficial - Carreira

Como muitas meninas da geração anos 80, Fernanda Brum começou a carreira de modelo e atriz, mas Deus tinha outros planos para sua vida. Com uma voz privilegiada, começou a cantar aos cinco anos de idade. A carioca Fernanda ousou ao lançar seu primeiro álbum gospel  independente, e impressionou de primeira. Casada com o produtor musical, pastor e cantor Emerson Pinheiro, a cantora já lançou 11 discos solo,  sendo dois em espanhol, e três DVDs (o quarto, Glória in Rio, gravado na comunidade de Vigário Geral, Rio de Janeiro, chegará às lojas em breve).
Os números da carreira de Fernanda impressionam: já vendeu mais de 4 milhões de discos em 16 anos de carreira. Vale ressaltar que todos são certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos, ABPD. 
Seu mais recente álbum, Glória, conquistou disco de ouro em menos de 1 mês. Tudo isso gerou inúmeras demonstrações de reconhecimento no segmento e fora do âmbito gospel:
* a indicação ao prêmio máximo da música latina, 
* o Grammy Latino, no ano de 2008 pelo CD Cura-me. 
Com sua coragem e ousadia, quebrou barreiras, sendo a 1ª cantora gospel a participar do programa Domingão do Faustão. Na grande mídia, já foi homenageada no programa Raul Gil, fez participações no programa da Eliana e no programa Aglomerado, apresentado por MV Bill e Nega Gizza. Recentemente atuou no filme 'Finding Josef', como Maria Antônia, uma paraibana contadora de histórias.
A cantora, que também é pastora auxiliar da Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro, tem dois filhos: Isaac (9 anos) e Laura (2 anos). Gerar esses dois foi milagre de Deus. 
Fernanda já teve quatro abortos espontâneos, e, pela razão humana, seria praticamente impossível ter filhos. Tudo isso motivou-a a ser uma militante contra o aborto, tema abordado no CD e DVD Cura-me, na faixa 'Aborto Não'. “Qualquer mulher que passa pelo aborto provocado ou espontâneo  precisa passar por uma cura de Deus. As consequências emocionais do aborto são muito dolorosas. Essa canção é um clamor”, decreta Fernanda.
Temas específicos estão sempre nos discos de Fernanda. Foi assim em Profetizando às Nações,- que trata sobre a perseguição às igrejas em vários países fundamentalistas ou não; em Cura-me, que fala de restauração emocional; e em Glória, que aborda a grandeza e o poder imensurável de Deus. "O Glória fala de canções que eu gerei com o Emerson e com o Livingsthon (um amigo e compositor) durante toda a minha gravidez. Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família”, descreve Fernanda, que fez questão de colocar na capa fotos que tirou enquanto estava grávida e, claro, uma foto da família no encarte do álbum. 
Inovação é, literalmente, uma palavra que anda lado a lado com Fernanda Brum. O CD e DVD Glória in Rio, foi o primeiro projeto a ser gravado em uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro. A idéia aconteceu depois que Fernanda conheceu o projeto social da ONG Afroreggae.  Para que se tornasse possível, a Praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão foi transformada com colorido especial. Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral para conferir de perto essa superprodução. O resultado final surpreendeu. Porque, afinal, Fernanda Brum surpreende, sempre!
www.fernandabrum.com.br / www.profetizandoasnacoes.com.br
Twitter: @PraFeBrum / @MinProfetizando

 Taí a história da pastora que vai participar conosco da Marcha para Jesus 2012 e o cartaz do evento.
Divulgue!!!
Participe!!!!
Venha adorar a Jesus com a gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário