quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Outono/Inverno 2012

Amo roupas, quem lida comigo sabe por que tenho um guarda-roupa só meu de 7 portas lotado!!!
Pois é, mas este ano fiz um propósito, não compro nem uma blusinha de malha, casaco então, nem pensar e vou cumprir!! 
Vou sim, tá gente, me dá um voto de confiança por favor....thanks!

Vim falar das tendencias para o Outono/Inverno 2012, amo clima frio. Me sinto perdida no verão, não sei o que vestir, enfim, sou um caos!!!

A temporada de desfiles brasileiros para o inverno de 2012 chegou ao fim com o São Paulo Fashion Week. O iG Moda destacou as dez principais apostas do que deve ganhar as ruas nos próximos meses, eu separei o que deve ser usado em Petrópolis, por que quem mora aqui sai pela manhã com um sol lindo e após o almoço o nevoeiro chega e a temperatura vai lá embaixo. Durante o dia curtimos 14º e a noite chegamos a 7º. Delícia kkkkkk.
Confira e prepare a lista de desejos!

1. Lã
Clássico invernal, a lã sempre aparece nos desfiles para a temporada do frio mas, em 2012, seu uso será mais intenso. Em tweeds, tramas, tricôs, crochês, feltros e até pelúcias, o material será o responsável por um inverno mais quentinho.

2. Preto
A Cor apareceu em todas as passarelas da temporada. Em looks pesados, com direito a pele (sintética, please) e couro ou em visuais leves, com tules e organzas. 

3.
 Meia-calça
Coloridas, neutras, listradas ou quase brancas, as meias da vez são opacas e brincam com os escarpins que também despontam como sapato desejo da temporada.

4. Veludo
Tendência já vista no Fashion Rio, o veludo deverá mesmo ganhar muitas araras na próxima estação. Em vestidos, calças, blusas e também no guarda-roupa masculino, ele é o tecido da vez. Pode explorar o baú de guardados sem medo. Até o devorê voltou.

5. Decote “V”
O colo ficará à mostra através de abusados decotes em “V”. O tal decote foi muito visto em vestidos que flertam com paletós e em modelos longos, prontos para as festanças.

6. Amarelo/dourado
Tom vibrante da vez, o amarelo iluminou looks em diversas passarelas. Os tons vão desde o amarelo ocre, mais fechado, ao brilhante dourado, bem amarelado, bem oitentista.

7. Calça curta
Justas ou mais soltinhas, as calças curtas, que terminam acima dos tornozelos, dominaram os desfiles deste inverno. A ideia é mostrar os sapatos e parecer mais informal, mas atenção: centímetros a menos no tecido resultam em centímetros a menos na ilusão de ótica de uma silhueta mais longilínea. Para essas calças cuidado na escolha com o sapato.

8. Saias e vestidos longueteFalando em ilusão de ótica, as temidas saias longuete, marcadas abaixo dos joelhos deverão reinar na temporada do frio. Retas ou com babados na barra, estas saias sofisticam o visual no ato! Vale experimentar modelos de cintura alta, com meias-calça do mesmo tom e sapatos cavados para gerar a impressão de pernas mais longas.

Aproveitem a estação!!!
Bjksss
FONTE: www.modaig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário