sexta-feira, 4 de maio de 2012

Diante Do Trono - Bastidores 7 - o que vc não viu - 01/05/2012

Olá...povo lindo, vou contar para vocês, como havia postado, tudo o que aconteceu no dia 01:

Pois bem, demoramos a dormir porque estávamos nervosos com o dia 01, sabe aquela alegria de sonho a ser realizado, pois é isso mesmo.
No dia 01 acordamos as 7 da manhã agitados e felizes, as 8:40h o Pr Adílson Luiz me deixou com o Felipe no Parque e o clima estava assim:
Frio de 16º e chuva, muita chuva e muita chuva, senti uma dor no peito e nem acreditei no que estava vendo, porque a semana inteira ficou sem chuva e justo no dia 01, bom, Deus tem o melhor para nós.
Olha a cara do Felipe, fez 10 anos neste dia.!
As 10:30H a cerimônia de abertura do "Dia do trabalhador" foi iniciada com a apresentação da banda Marcial Wolney Aguiar (aquela da roupa escocesa) e o pronunciamento do Prefeito Paulo Mustrangi.
As 11 e poucas nós nos encontramos com o pessoal do DT que haviam chegado no dia 30: Junior, Wanessa, Carol e Beto. Eu e as meninas fomos caçar lojas abertas no shopping e os meninos ver/fazer os acertos no palco.
As 11:40H nos encontram,os e fomos almoçar porque o Beto (segurança fantástico) ia para São Gonçalo buscar o grupo. ele deveria estar lá as 16H para pegar todos e as 12:30H ele desceu com as vans para buscá-los e a chuva não dava trégua.
Meu telefone e o do Pr Adílson não paravam de tocar pois as pessoas estavam querendo saber do show e a resposta era a mesma. A tarde a chuva parará e o show vai ser benção.
Voltamos para o hotel e quando foi umas 14H ligaram da Globo avisando que o evento "1º de Maio Gospel" em São Gonçalo havia sido cancelado! Confesso que vibrei com a história porque a nossa maior preocupação era que houvesse atrasos na estrada por causa do povo voltando do feriado. O Produtor mandou as vans, que estavam a caminho do SG para o Hotel em Copacabana para buscar o Grupo. Enfim, calculamos que por volta das 16/17h todos estariam reunidos no hotel. Qual hotel? Não falo nem sob tortura!!!!!
Aproveitamos o tempo livre e fomos para a "Feirinha de Itaipava" depois passamos na "Rainha de Bonsucesso" e compramos umas coisas para prepararmos um lanche da tarde para eles.
As 16:20H o Grupo entra no hotel ????, menos a Ana Paula, pois o motorista da Globo que a trouxe não seguiu as instruções do Pr Adílson e ao invés de seguir pela BR-040, passou pelo Centro de Petrópolis e pegou os tradicionais engarrafamentos na Cel Veiga, Retiro, Correas e Bonsucesso, mas mesmo assim as 16:55H ela chegou ao hotel.
Ninguém veio preparado para os 14º que fazia mas sempre se tem jeitinho pra tudo, enfim, os cumprimentei rápido e fui para o backstage que já estava fervendo e sem chuva...Deus é maravilhoso!
Deixei o Felipe com eles e acabou ganhando um "Parabéns pra você" cantado pelo DT, benção!
Quando cheguei ao Backstage (18:30h) a segurança já estava em suas posições, eu, Angela (secretária do Prefeito), Ana Miloski (Cerimonial da Prefeitura), Isabela Lisboa (assessoria de imprensa da prefeitura), o Junior e o Junior (produtor linha dura, que havia acabado de chegar do RJ) acertamos os últimos detalhes da organização, isso mesmo, eu não errei são 2 Júnior, ou como dizia o Pr Adílson, Junior².
As 19:05h as vans chegaram com o grupo e depois de muito estresse, pressão, carteirada, pedidos, implorações, surpresas, ciúmes, pitis, ziquiziras, bicudos, pirracentos, profissionais, éticos, informações, contratempos e etc...bom, enfim...
Ana Paula atendeu a imprensa (ASCOM, Vipgospel, Folha da Cidade, Programa Impacto - Rede Petrópolis, Abalando Geral - Adonai TV e Primeira Página - Adonai TV) e fez um link ao vivo pela InterTv (afiliada da Rede Globo na Região Serra + Mar). Depois atendeu a diretoria do COMEMPE, na foto: Márcia, Pr Carlos Nogueira (1º Secretário), Pr Adílson Luiz (Presidente), Ana, eu (secretária do Pr Adílson), Pr Sérgio Murilo (2º Vice-Presidente), Pr Márcio Rabello (2º Secretário) e Pr Antônio Batista (1º Tesoureiro) e depois ao Prefeito e família.
Às 20h em ponto o Pr Adílson e sua diretoria fazia a abertura do evento, as 20:10h o Grupo entrava em ação para honra e glória do nome do Senhor!!
Coisa linda para Jesus, 42 mil pessoas adorando ao nome do Senhor juntas.
CONFISSÃO: assim que eles entraram no palco eu fui e fiquei nos fundos, e me passou um filme pela cabeça de tudo o que passamos para que víssemos aquele povo reunido com o DT, aí chorei, lembrei das palavras negativas, dos contras, das dificuldades, das vezes que um olhava para o outro e dizia "somos doidos" mas as lágrimas significavam "VALEU A PENA", o fruto foi maravilhoso...depois de muita chuva e com temperatura baixíssima o povo tava reunido para adorar ao SENHOR!!!
Foram 2 horas de ministração, unção, adoração enfim, foi lindo mas o show, ou melhor, o culto termina. Só para explicar, o DT não faz show, eles fazem culto com todos os vocais louvando e ministrando...lindo!
Ana sai do palco e contrariando tudo o que nos avisaram foi direto ao camarim e pediu para mais uma vez ver o Prefeito, foi prontamente atendida por ele.
Depois todos na van e no nosso carro e fomos para o restaurante, felizes com os frutos do trabalho realizado, após o jantar, os deixamos no hotel e viemos para casa, nossos telefones mais uma vez não paravam de tocar com pessoas  parabenizando a agradecendo pelo iniciativa do evento!

Sobre o DT: eles são maravilhosos, lindos, simpáticos e sentimos a presença de Deus em cada um deles.
Ana Paula Valadão um show a parte, pela simplicidade e amor visível ao próximo, pelo carinho e respeito que tratou a todos vimos nela o Espirito Santo em cada palavra e atitude.

AGRADECIMENTOS
1º - DEUS, sempre, porque DELE por ELE e para ELE são todas as coisas.
Prefeitura Municipal de Petrópolis na pessoa do Prefeito Paulo Mustrangi;
Marileine Mustrangi que, como nós, sonhavam com este dia, com este culto;
Fundação de Cultura e Turismo na pessoa do presidente Gilson Domingos e sua equipe,
ASCOM: Elaine, Isabela Lisboa e Bruno;
Cerimonial da Prefeitura - Ana Miloski e ao locutor Ney Carvalho;
Equipe de segurança do Luiz
A galera da Imprensa (Andrei Sabattine, Taise Cataldo (Folha da Cidade); Vitor Mattos, Gabi Braga e Michel (Rede Petrópolis); Jean Haubrich, Daniel Moreira, Bruna Fernandes e Ruan Menezes (Adonai TV); Mauro Lúcio, Ana Paula  e Ana Maria (Vip Gospel) e Inter TV.
A diretoria do COMEMPE e aos pastores presentes.
Ao pessoal da Candelabro;
Ao pessoal da PetroLogus Vans;
As equipes do hotel e do restaurantes que nos atenderam com muito carinho.
A Holy Produções, povo lindo...Jr, Vanessa, Carol, Beto e ao Jr (linha dura, alguém tem que fazer esse serviço: NÃO, NÃO e NÃO rsrsrs - adivinha quem faz isso no COMEMPE??)
E a cada um de vocês em que o amor por Jesus falou mais alto que sua carne e comodismo e você chegou lá adorando e louvando...sempre!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA


Conforme as matérias das TVs forem sendo liberadas postarei para vocês.

Graça e Paz!!!


Um comentário:

  1. Deus é fiel!
    Parabéns pela organização.
    Sentimos mesmo a presença de Deus ali.

    ResponderExcluir