sábado, 27 de abril de 2013

GLAMBOX - Abril 2013

Olá povo abençoadas....Graça e Paz!!

A minha GLAMBOX acabou de chegar.......adoro quando chega fico igual criança doidinha para ver o que tem dentro mas esse mês me decepcionei um pouco não com a qualidade dos produtos (eles arrebentam em matéria de qualidade) mas com o tamanho dos produtos, olhem só:

A caixinha é preta, linda, sempre um show a parte e eu adoro organizar as minhas coisas nela.

Veio essa filipeta (vou chamar assim, sei lá se o nome é esse) grande com a nossa Princesa Paola De Orleans e Bragança nos dando um recado muito simpático para nos despertar para um cuidado diário que venha a virar rotina que ela chamou de:
"Pequenas mudanças, grandes resultados" e todo mês será selecionado um habito saudável para ser incorporado no nosso dia a dia trazendo resultado reais.
Achei a iniciativa muito simpática já que meu dia a dia é corrido com tanta coisa para se ver e organizar, a minha lista é assim: filho, marido, casa, igreja, cães, trabalho de representação, estudos, face a face e etc..... ufa...

Vamos ao que veio na caixa:
1º - Biomarine - Dermotoína Intensive Night - um tratamento cosmético de hidratação, luminosidade e viço de ação noturna, também tem ação antioxidante e tonificante.

2º - Amazônia Viva - Creme de hidratação de cupuaçu - (envelope verde escuro) uma amostrinha iguais a essas que recebemos em revistas. O creme é indicado para peles secas, promete hidratar, nutrir e repara a pele.

3º - Miskito - Obliphica Oil - óleo que realça a cor e o brilho dos cabelos, veio em uma embalagem de vidro pequenina muito fofa e de cara sei que os produtos da Miskito são ótimos.

4º - SVR - Spirial Creme - vieram 2 unidades do creme que controla a sudorese e previne odores desagradáveis, pode ser usado nos pés, mãos e axilas. Deve ser usado à noite. Os produtos SVR são maravilhosos também, tudo deles é muito bom.

5ª - Filabé - Filabé Basic Moisturizing - vieram 2 envelopes é uma fibra ultra absorvente que remove maquiagem, impurezas e células mortas, limpa, tonifica e devolve a umidade natural deixando a pele limpa, macia, revigorada e visivelmente bem tratada.

Estou louca para experimentar cada um deles.

E você a sua GLAMBOX já chegou?
O que você recebeu?

Bjksss....Graça e Paz!!!


Um comentário:

  1. Ainda vou fazer o post da minha, mas não gostei muito da caixa deste mês. Adorei seu blog, vou visitá-lo SEMPRE ♥
    Vem ver minha
    Bag Glam

    ResponderExcluir