terça-feira, 20 de janeiro de 2015

GlamBox Bazaar - Janeiro 2015


Olá...


Faço o post da chegada da GlamBox sempre com muita alegria, mesmo que os produtos não sejam tão bons, mas adoro recebê-la e este mês de Janeiro ela veio linda e muito bem recheada com ótimos produtos.

A parceira do mês foi a Harper's Bazaar, uma revista maravilhosa, que é o mais completo guia de moda, beleza e estilo, é a revista mais influente do mundo onde o mais importante é a moda.

A caixa, que coleciona para organizar minhas coisas, vei no estilo Navy com listras marinho e branca e por dentro com ancoras, linda, chic!


Os produtos, vou mostrar um por um, mas tem muito tempo que estava querendo experimentar algo da marca "Quem disse Berenice?"e este mês recebi 3 itens......amei quando abri a caixa e dei de cara com eles. Em cada caixinha, agradáveis surpresas.


Bem, vamos aos itens:

1 - Lenços Umedecidos Refrescantes - RICCA - BELLIZ - vieram 3 embalagens em tamanho full size (normal), são excelentes para levar na bolsa para imprevistos ou simplesmente refrescar a pele neste calorão. Cada embalagem vem com 10 lenços. O verde é de Maça e Pera, o rosa de Flor de Cerejeira e o vermelho de Morango. A Ricca é um segmento da Belliz que tem me surpreendido com ótimos produtos a preços acessíveis, uso muita coisa deles (Pads Esfoliantes, Pads Removedores de Maquiagem, Esponjas, Queijinhos, Removedor de Esmaltes, Lenços Umedecidos) e recomendo!

2 - Blocskin FPS40 Chá Verde - BLOCSKIN - é um protetor sola facial, tem um toque ultra-seco, secagem rápida e um cheirinho muito agradável. Veio uma amostra grátis de 5gr, creio que de para usar umas 2 ou 3 vezes, mas é bom pra gente conhecer o produto, pois nunca tinha ouvido falar nesta marca.

3 - Revitay Shampoo Hidratante - EMBELLEZE - um shampoo com cheirinho de erva doce, bom demais. Gosto dos produtos da Embelleze. Veio uma amostra de 110ml.

4 - Novex Tratamento Condicionante Ultraprofundo - EMBELLEZE - meu cabelo é fino demais e não uso condicionador pra ele não ficar oleoso, apesar de lavá-lo um dia sim e um dia não, pois bem, uso os tratamentos da Linha Novex e gosto muito, esse tem cheirinho de erva doce também. Veio uma amostra de 110ml.

5 - Pra sair de linha - Delineador - QUEM DISSE, BERENICE? - tamanho full size, na cor roxolino (roxo metálico).

6 - Pra encher os olhos - Máscara para cílios - QUEM DISSE, BERENICE? -  tamanho full size, na cor azulíssima (azul marinho). O aplicador vem separado, achei muito legal. 

7 - Pra dizer tudo - Lápis de Olhos - QUEM DISSE, BERENICE? - tamanho full size na cor verde.

Amei os produtos. Assine você também https://www.glambox.com.br/

Bjksss......Graça e Paz!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário