quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Livro - Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece

Olá.....

Espero que todos estejam bem, trago hoje uma indicação de livro.

Não sei se você é como eu, e acha livro de dieta chato, mas esse li em 2 dias e adorei, porque é uma linguagem de bate papo.
Parece que a autora está conversando com você e contando a sua experiencia a cada semana.
Além das experiências dela, tem receitas e um texto da nutricionista, Drª Elenise Corbari, com tabelas nutricionais e tudo, e claro, receitas sem glúten.
Não achei a dieta dificil mas acho que estamos tão bitolados na farinha de trigo que trocá-la pela farinha de arroz dá um friozinho na barriga.

Conclusão, descobri que tenho barrtiga de farinha e vou tirar o gluten da minha alimentação aos poucos.

O livro foi um presente que ganhei do Hugo Racco, filho da Regina e vegetariano como eu!

Bom está aí a capa da 3ª edição, o livro é Best Seller, pois foi o mais vendido na categoria em 2008.

Autora - Regina Racco
Editora Regina Racco
Com 95 páginas
www.reginaracco.com.br

Espero que gostem da indicação..... Bjksss....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário