terça-feira, 2 de junho de 2015

Quer vencer? Supere-se!!!

Ontem, 01/06, esperando para ser atendida em uma loja eu comecei a observar as pessoas em volta e a pensar na vida e me veio o seguinte versículo na cabeça....


"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3:13,14

Pensei no que eu tinha feito e no que eu poderia ir além e listei o seguinte:

1 - Tenho que parar de me contentar com o que eu fiz ontem, porque se eu ficar feliz com o ONTEM, não vou realizar o HOJE.
Paulo nos ensina nestes 2 versos que ele ainda não tinha alcançado o que queria e que ele permanece avançando pro alvo sem se prender ao ontem, as coisas que pra trás ficaram.

2 - Não posso esperar as coisas virem a mim, se eu quero algo preciso levantar, sair do meu conforto e partir pra fazer. O mundo é mais feliz porque tem gente que faz do que por aqueles que planejam fazer e não saem do lugar. O mundo não gira em torno de uma pessoa ou da nossa vontade, nem tudo é como a gente quer mas precisamos ir atrás dos nossos objetivos mesmo assim. Só teremos o que buscamos. Só damos valor ao que conquistamos.

3 - O começo não pode ser regra pro final, nossa vida pode estar difícil hoje mas isso não quer dizer que será difícil pra sempre. Posso não gostar do que eu estou vivendo hoje, então preciso mudar para fazer o que quero que aconteça, para que no final meu objetivo seja alcançado. O que está ruim pode ficar bom.

Pra minha vida melhorar dependo de quem?
EU, eu mesma. Sou a única que posso me ajudar. 
Se quero me formar, não posso pedir pra outro estudar no meu lugar, tem que ser eu!
Se quero viajar, não posso pedir alguém pra fazer isso no meu lugar, eu tenho que ir.
Da mesma forma que quem precisa assumir os meus erros e acertos sou eu!
Seus erros e acertos, só você pode assumi-los.
Por isso não viva do que passou de experiências passadas, levanta-te e alcance seus objetivos, faça metas cumpríveis, você é a única pessoa no mundo que pode alcançar seu objetivos.
Foco, Força, Fé e se errar faz de novo e não desista, nunca!!

Nascemos para ser felizes, fomos avisados que teríamos aflições e não que viveríamos em aflições. Bem diferente, né?

Nosso maior adversário somos nós mesmos....
Supere-se todo dia....você pode mais, nós podemos mais!

Bjksss.....Graça e Paz!!!!

foto WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário