segunda-feira, 18 de abril de 2011

Irmão ou irmã lixa. Você tem!!

Lixa – material usado para polir madeiras, paredes ou metais.
Se você ainda não tem, terá, isso mesmo, é alguém que sempre que chega perto de você vai tocar no ponto que você precisa melhorar, não é seu líder que te corrige, é alguém que ironiza e fala para te tirar da benção. Não é a pessoa, é quem a está usando, por isso, jamais se irrite ou responda mal, pelo contrário, ore para que ela seja tremendamente abençoada, mas preste atenção nas informações que ela está te dando.
A lixa é um consultor de graça, porque ela aponta sempre aquilo que precisamos melhorar ou consertar, por exemplo: “atrasada de novo” ela quis dizer que você está chegando tarde à igreja e precisa melhorar isso, pois mais pessoas além dela podem estar vendo isso e como líder isso não é bom, tampe essa brecha.
A lixa normalmente é aquela pessoa que pega no seu pé por tudo, se chega cedo demais, fala, se você faz uma pregação ela reclama que não entende e por aí vai, mas a olhe com carinho pois é através dela que você vai desenvolver o fruto do Espírito que é dividido em 9: mansidão, amor etc veja Gálatas 5.

Graça e Paz!!!

2 comentários: