terça-feira, 22 de novembro de 2011

2º ADORA JOVEM em 19/11/2011 - Benção d++

Olá, Graça e Paz!!

Gente, convidei para o Adora Jovem que neste mes de Novembro aconteceu na CECRIN-Estrada da Saudade, e agora vim falar á respeito:

Pr Adilson Luiz, Presbítero Luiz e Banda Êxodus
1º - Foi bom demais e começou as 19:30H, com o Pr Adilson Luiz e o Presbítero Luiz fazendo as orações iniciais.
Banda Êxodus
2º - A Banda Êxodus estava lá e louvou e adorou muito bem, no inicio, com uns louvores mais paradões depois com louvores bem pra cima, alguns dançaram e cantaram outros ficaram colados nos cantos como se estivessem em um velório, mas no próximo se soltarão mais.
DJ Alex Couto
3º - O DJ Alex Couto mandou muito bem, tocando bem baixinho o que permitiu que a galera de Jesus adorasse junto, as crianças se acabaram....
Teatro: Alexandra, Márcio e Rafânia
4º - O teatro foi muito tocante, tivemos a participação de: Alexandra Rangel (mãe), Marcio Pizzi (Pai desempregado), Rafânia (filha jovem e drogada) e o Sandro (Traficante). Ficou muito bonito, eles trabalharam muito bem, para honra e glória do Senhor.
Obreira Silvia Alvarenga
5º - A Palavra foi trazida pela Obreira Silvia Alvarenga que estava tremenda aquela noite, graças a Deus, foi muito usada pelo Senhor falando de Nabucodonosor e Daniel e seus amigos.

6º - Os pastores presentes ministraram sobre os jovens, teve renivação de aliança com o Senhor, jovens se arrependendo de perderem tanto tempo com música secular e etc...

Enfim, foi bom d+++ e já estamos anciosos pelo próximo!!!

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário