quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bye Fevereiro/13

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!

Espero que todos estejam bem, vim aqui resumir o que aconteceu em Fevereiro para vocês, muitos babados rsrsrs:
Dia 04 - Pois bem, as aulas do Felipe que começariam dia 04 foi transferida para dia 18, ninguém nos avisou, aí acordamos 5:30h e levamos o menino para o IPAE....ninguém, ou melhor, alguns desavisados como nós...mas foi bom, porque pararia na semana do carnaval e detesto isso, prefiro que comece e vá direto.
Enfim volta as aulas dia 18 e acordando diariamente as 5:30h...uiiii!!!
Detesto acordar cedo mas vou superar rsrsrsrs
Dia 05 - Recebi uma noticia maravilhosa da Danielle Haubrich, ela e Jean "Abalando Geral" Haubrich estão grávidos...ownnn não é uma delícia!
Dia 10 - Despedida do lindo casal Felipe e Paula e seus filhos Felipe e Vítor, mudaram de cidade e como eram lideres de casais e grande exemplo como família, pais e etc...deixaram a gente com muita saudade...ah, meu sobrinho o Bubu (Yorkshire) foi embora também, aquele barulhento fofo.
Dia 11 e 12 - Fizemos e participamos do "1º Encontro Face a Face com Deus", foi benção demais ver aquele povo eleito e selado pelo Espirito Santo reunido orando, ouvindo, chorando, aprendendo, rindo, brincando tudo para a glória do Senhor!
Felipe chegando do IPAE
Dia 15 - Começamos as gravações para a volta do "Programa Cristo em Nós" pela rede Petrópolis - canal 10, diariamente as 23:30h. Cenário novo e algumas novidades virão por aí....aguardem!!! Obrigada Deus por nos permitir voltar a TV para pregarmos o evangelho de Cristo. Obrigada também ao Neviton da Rede Petrópolis, Saulo Haubrich e Carlos Alvarenga da Directlive e a Rejane Mars do Salão Bless. Assistam!
Dia 18 - Programa Cristo em Nós no ar para glória de Deus. 
Volta as aulas do Felipe. 
Vou aproveitar que estarei acordando cedão para fazer bicicleta ou caminhada...quem sabe eu emagreço?????
Dia 25 - Castrei meus gatos, Selena e Sebastian, no Hospital Veterinário de Correas com a Drª Mariana (2236-4100) e eles estão ótimos.
Selena dormindo após castração

Dia 27 - Nossa linda Wilma mudou-se para Minas Gerais e nos deixou com saudades!!!
Dia 28 - Loucura esse dia, fechamento de mês na Representação, trabalhamos com a SKYLACK Tintas Automotiva e com a Eucatex Tintas e fechamos nossa cota mensal, Graças a Deus!!!

Enfim entre idas e vindas, lutas e vitórias, fomos grandemente abençoados pelo Senhor que supriu todas as nossas necessidades, vimos vidas voltando e aceitando Jesus, vidas mudando debaixo da revelação do Senhor que muda nossa geografia para nos abençoar mais, crianças chegando na CECRIN, enfim, só tenho a glorificar a Deus por tudo que ele nos fez.

Bye bye fevereiro e que venha março, mês em que a CECRIN completará 6 anos e teremos muitas coisas especiais acontecendo na Igreja....claro...você ficará sabendo de tudo!!!

Bjksss......Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário