sábado, 23 de fevereiro de 2013

CÃES que ficarão de fora!!!


Olá povo abençoado....eu preparei e usei este esboço (estava codificado para pregação aí esmiucei um pouquinho para esclarecer mais) há alguns meses atrás e estou postando hoje.....se quiserem usar, pode, mas busque o Espirito Santo para que te ensine e acrescente mais!!

Apocalipse 22:14-15 – "Bem aventurados os que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito a árvore da vida e possam entrar  na cidade pelas portas. Ficarão de fora os CÃES e os feiticeiros, os que se prostituem, os homicidas e os idólatras e qualquer que ama e comete a mentira."

Quem são esses cães?
·  Filipenses 3:2 – "Guardai-vos dos CÃES, dos maus obreiros e da falsa circuncisão (falsa mutilação)"
Os judeus ortodoxos chamavam os gentios de cãesPaulo chamava os judeus de cães, o objetivo de Paulo não era de insultar mas de compará-los aos animais carniceiros da época. Como cães esses ortodoxos mordiam os calcanhares de Paulo onde quer q ele fosse, eles o seguiam/perseguiam de um lugar a outro ladrando suas falsas doutrinas. Eram agitadores e infectavam as vidas com suas idéias perigosas.

Maus obreiros eram homens que ensinavam que a salvação do pecador era pela fé mais as obras, porém as obras eram da carne e não do Espírito, glorificavam ao homem, ao “EU” e não a Deus.

Obra é conseqüência da nossa fé. Obra não salva.
·  
   2 Reis 9:30-36 – "Depois Jeú veio a Jizreel, o que ouvindo Jezabel, pintou-se em volta dos olhos, enfeitou a sua cabeça, e olhou pela janela.
    E, entrando Jeú pelas portas, disse ela: Teve paz Zinri, que matou a seu SENHOR?
    E levantou ele o rosto para a janela e disse: Quem é comigo? quem? E dois ou três eunucos olharam para ele.
  Então disse ele: Lançai-a daí abaixo. E lançaram-na abaixo; e foram salpicados com o seu sangue a parede e os cavalos, e Jeú a atropelou.
    Entrando ele e havendo comido e bebido, disse: Olhai por aquela maldita, e sepultai-a, porque é filha de rei.
  E foram para a sepultar; porém não acharam dela senão somente a caveira, os pés e as palmas das mãos.
  Então voltaram, e lho fizeram saber; e ele disse: Esta é a palavra do SENHOR, a qual falou pelo ministério de Elias, o tisbita, seu servo, dizendo: No pedaço do campo de Jizreel os cães comerão a carne de Jezabel."

    CÃES que se alimentaram de Jezabel
Jezabel se maquiou, enfeitou a cabeça (enfeites ligados ao Deus Baal) e ficou observando da janela do piso superior, esperando Jéu chegar, assim que o viu perguntou: “teve paz Zinri, que matou ao seu Senhor?
Cerca de 50 anos antes, Zinri tinha matado o rei Elá, proclamando-se rei e exterminado a familia de Baasa, ele só reinou por 7 dias e se matou. Evidente que Jezabel estava tentando advertir Jéu de que a autoridade dele era fraca e de que os dias dele estavam contados, pois Jéu tinha matado Jorão, filho dela.  
Só que Jéu sabia muito bem a ordem q tinha recebido de Deus. Ele olhou pra janela e perguntou: “Quem é comigo?”, ele pediu provas da lealdade dos eunucos (castrados, não se importavam com a sensualidade dela), eram 2 ou 3 e eles atiraram Jezabel pela janela.
Jéu atropelou-a com seu cavalo até ter a certeza de que estava morta e foi comer, só lembrou dela mais tarde. 
Quando ela caiu salpicou sangue e os cães selvagens sentiram o cheiro e comeram seu cadáver, deixando o crânio, os pés e a palma das mãos. A cena horroroza foi prevista por Elias em 1 Reis 21:21-24.
Os cães se alimentam da tua fraqueza, são lideres que não colocam o cuidado com o rebanho acima dos seus desejos, do seu ego ou da sua ganância por dinheiro e poder. Usam da tua fragilidade ou fidelidade para te moldar/prender segundo a necessidade deles.

·   Lucas 16:20-21 – "havia também certo mendigo, chamado Lázaro, coberto de chagas, que jazia a porta daquele; e desejava alimentar-se das migalhas que caíam da mesa do rico; e até os cães vinham lamber-lhe as úlceras." 
    
    CÃES que lambiam as feridas de Lázaro
Os cães lambem feridas, não te curam, eles se alimentam da tua dor, por isso não trabalham para curá-las. 
Não curam a noiva pois a prendem pela dor.
São lideres que não tem responsabilidade com a transformação: fazem campanhas uma atrás da outra de 7 dias, de 3 e etc... e não é para curar é para lamber feridas.
·     
   Isaias 56:10 - "Os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; sonhadores preguiçosos, gostam de dormir."

Homens que não entendem são atalaias cegos (homens que ficavam na torre de vigia) . Como guardar/vigiar se não tem visão, se não vê, não pode falar do que não vê, é guloso, usa a noiva com ganância.
O problema de Deus não é com o povo é com os maus líderes; porque o povo é guiado por eles:
·      
    Se a maconha for liberada é porque os lideres a aprovaram.
·  A antiga PL122, hoje "Lei Alexandre Ivo" só será liberada se os lideres aprovarem.
·   Se existe violência hoje, é porque os lideres não fazem leis que realmente condena o injusto.
São os lideres que levam a iniqüidade para dentro da nossa casa:
·   Quem é a TV líder?
·   Quem é a cantora/cantor líder?
Que nos enchem com todos os simbolismos que podem usar.
Que programa seu filho assiste? 
O que ele lê?
Quem é você quando ninguém vê?
Quem é você do portão para dentro da sua casa? E fora de casa?

Deus os abençoe e abra cada vez mais nossos olhos físicos e espirituais ....

Graças e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário