quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cabelos brancos 1

Olá povo lindo....e abençoado.

Para quem tem muito contato comigo sabe que estou louca para parar de usar tintas nos cabelos...uso tem uns 22 anos ou mais, então cansei desta escravidão quinzenal rsrsrsrsrs..

Por isso desde Dezembro de 2012 parei de pintar os cabelos e hoje estou indo ao Salão Bless, para a Rejane Mars fazer a segunda aplicação do removedor de tinturas nos meus cabelos, aí tirei uma foto hoje para vocês verem como está.....


O mais difícil é isso, ver a linha de diferença do cabelo natural para o tingido, a área ainda com tintura hoje está loira mas antes da primeira aplicação do removedor, há 15 dias atrás, estava castanha. (esse telhado é da cozinha externa e da área da minha casa)

Bem estou indo e farei um novo corte também porque faz uns 2 meses que não corto e cabelo saudável é cabelo que recebe corte constantes.

Acompanhe esta caminhada ao cabelo natural rsrsrs 

Bjkssss......Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário