sábado, 3 de agosto de 2013

Engavetamento...

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!

O mês de agosto começou prometendo que tem benção do Senhor a caminho para a CECRIN....e nós recebemos em nome de Jesus!!!

No dia 01 fomos ao Rio de janeiro e a Cachoeiras de Macacu e foi uma benção, até combinei com o Pr Adilson Luiz de no dia 02, sexta, ir novamente porque ele iria ao Rio para participar do debate  na Rádio 93,3 FM mas me deu um cansaço pois não estou acostumada a viajar e resolvi nem levantar porque ele saiu de casa as 8:30 e eu e Felipe ficamos dormindo.
Preferimos dormir do que ir ao Shopping, isto quer dizer que estávamos moídos rsrsrs.

No dia 02, às 8:30h, o Pr Adilson Luiz se despediu avisando que estava indo e passaria na casa do Diácono Ronaldo para pegá-lo porque iria de companhia a Rádio.

Quando foi 9:30h acordo com o telefone insistente tocando por 3 vezes seguidas, quando atendo o Pr diz:
- Mô, problema! Bateram no nosso carro e nos jogaram contra um caminhão em um engavetamento, estou bem mas o Ronaldo está sentindo muita dor na cabeça e nas costas, a frente do carro acabou. Liga para o seguro e me dá o número deles também!

E desligou o telefone sem dar tempo para eu perguntar nada. 
Enfim, sou lenta/lesada pela manhã mais que o normal mas fiquei esperta rapidamente e fui para o escritório para achar os documentos do seguro (DICA: mantenha esse tipo de documento numa pasta junto com tudo sobre o carro num lugar de fácil acesso porque ninguém sabe o dia ou a hora que vai precisar) perdi 30 minutos atrás da pasta certa (Tenho mania de pastas e caixas mas como tenho várias do mesmo modelo acho que passei umas duas vezes por ela sem ver...foi o susto...pegar no tranco sexta pela manhã é complicado rsrsrsrs).

Assim que desliguei a caminho do escritório que fica na minha casa, numa suite separada do lado de fora, a Obreira Monique Vieira (CECRIN - Itaipava) me liga para perguntar como tinha sido a viagem...eu como uma metralhadora repito para ela as palavras do Pr Adilson e peço para ela por o grupo de intercessão em oração porque só sabia isso. Assim foi feito em 5 minutos meu telefone não parava de tocar era o povo lindo da CECRIN oferecendo ajuda para pegar o Pr ou me levar ao Rio.

O acidente foi o seguinte, eles estavam na Rodovia Washington Luiz pouco depois da sede do Jornal O Globo quando o trânsito parou, havia um caminhão grande na frente do carro e o Pr parou, o carro celta branco (a mulher do motorista estava em casa tendo um filho por isso ele estava com tanta pressa, precisava levá-la ao hospital) que estava atrás do nosso não conseguiu parar e bateu empurrando nosso carro contra o caminhão. 
Enfim um engavetamento ou um sanduíche de celta, nosso carro e um caminhão.

A traseira arranhou e amassou pelo empurrão do outro carro a tampa da mala ficou um pouco saliente.

A frente ficou compactada.
Seguro acionado, o Diácono Ronaldo foi levado ao Hospital de Saracuruna para exames mas logo foi liberado porque estava bem para honra e glória do nome do Senhor. O Pr ficou no posto Ipiranga com o carro até a chegada do reboque, subiu de carona até a recuperadora que tem convênio com a Seguros Tokio Marine, um atendimento muito bom por sinal.

Ás 17h o Pr chega em casa com o Obreiro Luami que foi buscá-lo na recuperadora.

Todos bem, livramento do Senhor Graça a Deus, e o carro amarrotado.

O seguro cobrirá os danos só pagaremos a franquia que não é barata mas o Senhor nos dará condições. Acabamos não indo ao culto na sexta mas domingo estaremos todos na CECRIN a partir das 9h para curso, reunião e ceia as 19h.

Agradeço as ligações/preocupações/orações de: Monique Vieira, Cida Reis, Cida Fritz, Tiago Ramos, José Reis, Renan Lima, Dinara Lima, Drª Cristiane França, Henrique Vieira, Claudenir, Roberta Rogéria, Thaís Ramos, Rafania "Fani" Silva, Carlos Alvarenga, Saulo Haubrich, Lenita Haubrich, Débora Carlota, Luami Oliveira, Jéssica Carreiro, Samuel Pereira, Fátima Ferreira, Fatinha, Prª Shirley, Flávia, Ronaldo e etc...
Obrigada Senhor e família CECRIN

Assim que a participação no debate for marcada novamente avisaremos para estarmos orando e ligados na Rádio 93,3 FM.

Bjksss....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário