quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GlossyBox Beauty Harper's Bazaar

Olá povo lindo e abençoado......... Graça e Paz!!!!

Minha GlossyBox chegou no dia 05, segunda-feira, mas só agora consegui dá uma parada para postar para vocês.


Mas antes deixa eu contar que testei as unhas postiças e adesivas que vieram na GlamBox Vintage (segue o link se você ainda não viu: http://pastoramariza.blogspot.com.br/2013/07/glambox-vintage.html) ficaram maravilhosas e elas são maias, não são duras como as que compramos por aí, ela fica extremamente natural, coloquei no sábado, hoje é quarta e já lavei louça, cabelos e ela está intacta. 

Recomendo....
Vale a Pena comprar e a colocação é facílima, é só puxar o plastico e colar, não precisa de cola e não faz sujeira...nota 10000.


Agora sim, vamos a GlossyBox:

A caixa vei linda preta com o nome da Harper"s na tampa, sempre guardo para organizar as minhas coisas.
Os produtos muito bem selecionados vamos a eles:

1 - Flagrant - Óleo Iluminador - Água de Cheiro - um perfume maravilhoso e vem com glitters finíssimos, é incolor e o vidro vem cheio mesmo, não é do tipo de produto que você compra e vem com um dedo de distância da tampa. Sou fã da água de Cheiro pelo capricho nas embalagens, pelos perfumes, pela qualidade e porque não testa em animais. Enfim, produto livre de crueldade.

2 e 3 - Shampoo e condicionador Oligomix - EOS Cosméticos - cheiro bom e já usei ontem, deixou o cabelo perfumado, limpo (explico, as vezes shampoo para uso diário, como este, no dia seguinte meu cabelo emplasta porque tem a raiz oleosa, este da EOS não, meu cabelo está normal como se eu tivesse lavado pela manhã) e bem hidratado.

4 - Batom Líquido Hollywood Mystique - Mary Kay - vermelhíssimo mas lindo. Não deixa a boca grudenta e tem uma fixação ótima.

5 - L'Occitane Au Brésil - Envelope com amostras de perfumes como se fossem cartões postais da linha Brésil e 1 envelope de amostra do shampoo e condicionador de Jenipapo. Lindo.

6 - Finish Spray Dia a Dia - Result Cosmetics - um produto que pode ser usado com enxagúe para hidratar e desembaraçar ou sem enxagúe como um leave-in para proteger os fios do secador, chapinhas e etc....

7 - Griffus Suave Pele Frutas Vermelhas - Griffus Cosméticos - hidratante com consistência leve e absorção rápida, não deixa a pele gosmenta, tem acabamento acetinado e um perfume muito agradável. Testei e adorei.

Amei a caixinha e se você ainda não é assinante vá ao site:
www.glossybox.com.br 
cadastre-se e receba todo més uma caixinha de presente.

Bjkssss.........Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário