terça-feira, 29 de outubro de 2013

Glossybox Outubro 2013

Olá povo lindo e abençoado...Graça e Paz!!!


Minha Glossybox chegou com muitos produtos para cabelo....mas a caixinha está boa e veio na cor salmão tradicional.

1 - Esmalte metálico - Elke - uma cor linda, um vinho claro - 4ever young - acho que esse é o nome, bem os produtos da Elke são bons demais e o esmalte tem a secagem bem rápida o que facilita a vida da gente na hora da correria. Enfim, secagem rápida, bela cor, muito brilho. Adorei. Embalgem tradicional de 7 ml.

2 - Creme de Tratamento Intensivo Óleo de Coco - NASCA - para cabelos secos e ásperos, no meu só para pontas, para quem tem cabelo misto que é o meu caso só dá para usar nas pontas do cabelo.São aqueles cremes de 3 minutos de ação, muito bom, fragrância maravilhosa, apesar do cheiro de coco não é enjoativa. Pote de 300g

3 - Whitening - Cepacol Plus - antisséptico bucal, sem álcool para não arder a alma rsrsrs, com fluor e promete branqueamento eficaz e seguro, Admito que não creio nestas coisas não mas vamos lá. Embalagem de 60ml - adoro para carregar na bolsa.

4 - Sabonete Intimo - Dermacyd - também em embalagem de bolsa, uso sempre e veio na fragrância delicata (a de embalagem lilás), particularmente gosto de todas elas. Embalagem de 20ml.

5 - Ciranda de lavanda Careliss - Cless - desodorante colônia, muito cheirosinho e eu gosto muito dos produtos da Cless. Envelope de 5 ml.

6 - Kit Mini Charming - Cless - uma necessaire com shampoo a seco (50ml), shampoo e condicionador oil control ambos com 120 ml.
Ideal pra gente levar pra academia e viagens. Claro que os produtos tem a qualidade Cless, o que quer dizer que são bons demais e vindo numa necessaire plástica com zíper nos dá a segurança de levar em bolsa sem estragos caso ocorra vazamentos rsrsrs.

Uma caixinha muito especial

Assine - www.glossybox.com.br

Bjksss.....Graça e Paz!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário