sábado, 5 de outubro de 2013

Workshop com Leandro (produtor musical)

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!

Hoje tem Workshop na CECRIN - Itaipava com o Leandro (tem informações dele abaixo) estaremos reunidos a partir das 14h com o departamento/ministério de música da CECRIN, se você faz parte do louvor, da música de alguma igreja pode estar conosco a partir das 14h de hoje, endereço:
CECRIN - Itaipava
Estrada União e Industria 9.032 - 9.038 ao lado do Posto Lucca - Shell

Agora um pouco sobre o Leandro.......



·       Produtor musical, músico e compositor com mais de 15 anos de carreira profissional. 
     Graças ao Bom Deus tenho uma bagagem profissional muito extensa e gratificante, onde tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com excelentes músicos, cantores, compositores e estar sempre em contato com profissionais realmente capacitados e muito talentosos. Aos 15 anos realizei o meu primeiro trabalho realmente profissional e desde então não parei mais. Já tive a oportunidade de tocar/gravar com Novo Som, Aline Barros, Cassiane, Grupo Logos, Pâmela, Toque no Altar, Carlinhos Félix, Asaph Borba, Ministério Ipiranga, Alex Gonzaga, Canto da Terra, Casa de Davi e muitos outros.
Sempre destaco a minha passagem pelo Ministério Toque no Altar, onde fui um dos primeiros integrantes e participei de vários CDs e DVDs que foram sucesso no meio gospel. Tive também o privilégio e a responsabilidade de ser o produtor musical dos CDs “Restituição” e “É Impossível mas Deus Pode” - onde fui também um dos principais compositores, tendo participação em 6 canções, inclusive na música “Deus do Impossível” (que concorreu como música do ano no Troféu Talento na edição de 2008). Também fui o produtor musical, responsável técnico e músico do DVD “É Impossível mas Deus Pode” gravado no Citibank Hall (RJ) em 2007. Trabalho este que considero um dos meus melhores e que foi muito bem aceito no Brasil e no exterior. Além de todos os prêmios com o Toque no Altar, fui indicado (em produções minhas) em 12 vezes ao Troféu Talento (com o Toque e com outros trabalhos) e uma vez ao Grammy Latino, em 2008, pelo trabalho “É Impossível mas Deus Pode” na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, o que considero minha maior conquista, em se tratando de premiações. Com o mesmo Toque no Altar viajei por todo o Brasil e visitei alguns países como Japão, Portugal, Bélgica, Suíça, Espanha e Itália, consolidando a carreira internacional do grupo, o que foi uma experiência sensacional para mim, tanto musicalmente quanto espiritual e profissionalmente.
Hoje estou focado em produzir, gravar e prestar assessoria a outros ministérios – principalmente iniciantes – compartilhando a minha experiência e musicalidade com pessoas realmente talentosas e que tem um talento para adorar ao Senhor mas ainda não tem um direcionamento realmente específico. Além disso, sou colunista de alguns sites sobre música, administro o meu blog e eventualmente acompanho artistas em eventos ao vivo.
No momento estou na estrada com a minha banda (Banda Lucas 3 – www.myspace.com/bandalc3) e acompanho a Turnê 2013 da Banda Novo Som, como músico convidado.
É isso aí vai ser muita benção
Bjksss....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário