sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Minha 12ª mudança de casa

Graça e Paz abençoados...


Tem um montão de gente sabendo que eu vou mudar "eu tô voltando pra casa" e como já é a minha 12ª mudança eu estou bem tranquila a respeito, uma questão de prática rsrsrsrsrs

Meu irmão chega aqui e fala "Mas não tem nada arrumado?????"  e não tem mesmo, mesmo porque ainda não estou certa da data porque moro em Correas e o Felipe estuda no IPAE lá na BR040 e estaremos mudando para Cascatinha e de lá não tem van pro IPAE então ainda estamos em dúvida do que iremos fazer.

Já fiz fotos da casa quando a peguei, agora farei depois da obra porque trocamos o piso e pintaremos as paredes, aí fotografo de novo para depois mostrar o antes, o depois e depois rsrsrrsr

To com a cabeça borbulhando sobre a decoração mas não estou com pressa de arrumar a casa não, levo quase 1 mês pra abrir todas as caixas....enfim....vou contando tudinho aqui pra vocês.

Pra não dizer que não fiz nada já enchi 2 malas com coisas que pouco uso na cozinha para depois de pintada já arrumar na dispensa.



Esse é o bairro (a foto foi tirada da varanda da CECRIN - Boa Vista) e a minha casa fica aí embaixo.....

Uns chamam de Cascatinha outros de Estrada da Saudade, só sei que fui criada aí e o cantinho é bom demais e a proximidade do centro da cidade é excelente....

Breve mais noticias e muitos antes e depois e depois rsrsrsrs

Sobre as 12 mudanças;

casei em out/92 e morei nesta casa 1 ano e quatro meses e mudei pra uma kit net no bairro Ponte de Ferro;
na ponte de ferro fiquei por 15 dias e mudei para o Castelo São Manoel, onde tivemos a casa arrombada e assaltada;
do Castelo para a Florália
da Florália para Cachoeiras de Macacu no Bairro Boa Vista em nov/99
do Boa Vista para nossa casa própria em Boca do Mato em Cachu também
de Boca do Mato para o Bairro Prado depois de um acidente de carro que sofremos, o psicologo pediu que tirássemos o Felipe que na época tinha 3 anos do trajeto diário no local do acidente em jul/2005
do Prado de volta para Petrópolis em jan/2007 pro Castelo São Manoel novamente.
do Castelo para o Vale do Sol
do Vale do Sol para uma casa maior na mesma propriedade
10º do Vale do Sol para Correas na Rua Princeza D. Paula
11º da Princeza (esse princeza é com Z mesmo porque ela era espanhola rsrsrs) para a Rua Angela Santana em Correas também em out/2012
12º de Correas para Cascatinha novamente em nov. ou dez/2013

Uffa.....adoroooo mudança de verdade!!!

Bjkssss.....Graça e Paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário