sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O fim da GlossyBox.....

Olá abençoados....Graça e Paz!!!!

É com tristeza no coração que faço este post que é para comunicar o fim dos serviços da GlossyBox no Brasil.
Recebi, ou melhor, recebemos um email deles comunicando esse fim.
Foram 2 anos e já deixou saudades!!!!! 

Olá GLOSSYgirls!
Primeiramente, esperamos que vocês gostem da caixinha de Outubro. Todas já foram enviadas e se ainda não chegaram, devem chegar em breve para todas vocês!

Na verdade, esta caixinha tem um significado especial para todos nós, pois infelizmente ela será a última edição da GLOSSYBOX no Brasil, ao menos por enquanto.
GLOSSYBOX
Após mais de dois anos de muito trabalho e dedicação, teremos de descontinuar nossas atividades por aqui, já que os custos operacionais do nosso serviço se tornaram muito altos, nos impossibilitando de continuar cumprindo o tradicional compromisso de trazer emoção, descoberta e inspiração para vocês a cada caixinha.

Sabemos da paixão que nossas assinantes têm por nosso serviço, e esperamos algum dia voltar a oferecê-lo ao nosso tão amado público. Em especial, gostaríamos de agradecer a todas e todos que nos apoiaram desde o começo, ou que simplesmente passaram a assinar nosso serviço recentemente. Foi graças a vocês que contribuímos para mudar o mercado de beleza no Brasil,
ajudando empresas a aprender e se desenvolver através da paixão e crítica de suas clientes, num canal de comunicação e experimentação até então inédito no país.

Gostaríamos também de lembrar o quão vanguardistas e maravilhosas foram as marcas com as quais trabalhamos durante nossa história. Foi graças ao apoio e parceria delas que conseguimos levar a vocês o que há de melhor no mundo da beleza, e temos certeza de que muitas das novas clientes destas marcas terão vindo através de descobertas feitas através das nossas caixinhas.

Foi um prazer servi-las. Muito obrigado por ter participado desta linda história conosco.
(E por favor leiam o FAQ abaixo para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais!)

Um excelente final de ano a todas! Mantenham-se lindas, sempre!

Time GLOSSYBOX Brasil
FAQ:

O que acontece se eu for uma assinante de pacote?
Não se preocupe, você vai receber o reembolso referente ao saldo restante do seu pacote em até 60 dias. 
Por favor confirme com a sua operadora de cartão de crédito.

A GLOSSYBOX vai sumir? O que acontece com a marca/serviço?
Não, a marca GLOSSYBOX continua existindo em vários lugares no mundo, prestando o mesmo serviço de excelência em beleza que você já conhece.

Se eu já paguei pela caixa de outubro, o que vai acontecer?
Como mencionado acima, você vai receber sua caixa de Outubro normalmente - todas já foram enviadas. Aproveite!

Como posso me comunicar com a GLOSSYBOX para tirar dúvidas adicionais?
Através do email contato@glossybox.com.br. Nosso time está a todo vapor para garantir a finalização adequada do nosso serviço e pode demorar um pouco mais que o normal para responder. Mas não se preocupe pois seu email será lido e respondido assim que possível.

A GLOSSYBOX vai voltar um dia? E se a saudade apertar?
Não sabemos se conseguiremos voltar para o Brasil. Mas se a saudade apertar, pegue uma das caixinhas passadas e lembre que nosso time nunca esquecerá a honra que foi servir vocês durante todo esse tempo! Obrigado!


BJKSSSS.........Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário