sábado, 3 de março de 2018

Glambox BDay - Fevereiro/2018

E a Glambox chegou no dia 26/02 e só consegui parar pra escrever hoje.

Estou enrolada, enroladíssima na verdade, com os trabalho finais de Pós-graduação em Psicanálise e Sexualidade Humana pelo IBRAPCHS – INSTITUTO BRASILEIRO DE PSICANALISE CLINICA, CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS, muito bom, recomendo.....

Vamos a nossa caixinha que este mes foi uma necessaire, eis a imagem pequena porque ela aparece ao fundo da demonstração dos itens, bem grande, já tinha uma do ano passado, mas necessaire nunca é demais.



Os itens que chegaram:



1 - Gelatina Dr.Oetker
Abacaxi + Hortelã + Gengibre
Gosta da marca Dr.Oetker, já usei a gelatina com algas marinhas deles, boa demais. 
Essa é zero açucar e contém maltodextrina de milho transgenico (um aditivo alimentar usado como espessante, enchimento ou conservante em muitos alimentos processados).
Vou experimentar...
Emabalgem full size com 12gr.

2 - Kajal 
Preto
Max Love
Fazia tempo que não ouvia falar em Kajal, gostei e vou usar muito. Já conhecia a marca de ouvir falar, porém fiz uma maquiagem de formatura há alguns dias e a formanda trouxe uma base deles para usar, fiquei de boca aberta com a qualidade, uma cobertura ótima, não oxidou e sem cheiro algum, amei. Agora recebo o Kajal deles...uma marca com bom preço que merece nossa atenção.
Embalagem Full Size 

3 - Tratamento de Choque
Phyto Gen
KERT
Não conheço esta marca, mas esses tratamentos de 3 minutos são ótimos, esse promete reconstrução intensa, antirruptura, hidratação e brilho, indicado para cabelos danificados e tratados quimicamente.
Meu cabelo nao tem quimica, mas por ser branco naturalmente, gosto de hidrata-lo 1 vez na semana.
Embalagem em bisnaga com 15ml

4 - Shampoo a seco
Charming
CLESS
Não vou negar que shampoo a seco quebra um galho, aqui em Petropolis é úmido demais, e lavar a cabeça um dia sim e outro não, dependendo da temperatura deixa a raiz oleosa (meu cabelo é misto: oleoso na raiz e seco nas pontas), um jato desse produto resolve.
Apesar de eu achar que recebemos coisas demais pra cabelo na Glambox, admito que uso tudinho, estes sprays tenho estoque.
Este é anticaspa (promete eliminação da mesma em até 6 aplicações), ação rápida e prolongada.
Gostei...
Embalgem full size com 200ml.

5 - Control Therapy
Yellow
ALFAPARF Group
Os produtos da Alfaparf são simplesmente maravilhosos, quando tinha salao de cabeleireiro usava tudo deles, enfim, condicionador contem óleo de cranberry (essa frutinha é fera, rica em ácidos graxos poliinsaturados e monoinsaturados, antioxidantes, fitoesteróis, fonte de proteção solar natural, além de outros ácidos benéficos a saúde. Rico em vitamina A, E, tocoferóis, omega 3,6 e 9 dentre outros, trás benefícios para a saúde que vão além da diminuição do colesterol ruim LDL a redução do risco de doenças cardíacas etc.), Nano liss (ativo cosmético constituída de partículas catiônicas alta permeação de cabelo contendo extrato de cebola, uréia e glicerina), Triboxyl (Complexo tribológico lipofílico que trata e protege os fios durante o alisamento ácido. Efeito liso mais intenso e duradouro com melhora no balanço, maciez e brilho) e Aloetrix (fórmula exclusiva a base de Aloe Vera e Gérmen de Trigo e Fotoprotetor, deixando o cabelo hidratado).
Este condicionador redus o volume, nutri e dá brilho. Tudo o que a gente precisa. Amei...
Embalagem full size com 200ml 

6 - Base liquida HD - Alta Cobertura
Cor R-10
Vult Cosmética
Amo a Vult e todos os seus produtos, tem qualidade, não testa em animais....... e a base veio na minha cor certinha, amei.
Estava cheia de vontade de comprar e ela chegou pela Glambox.
Embalagem Full Size com 26ml

E o batom da MAC?????
Esse foi troca de pontuação no Glamclub e veio junto.
Nada a ver com a GlamboxBday
Cor Steady Going, um rosinha bem clarinho.

Gostei desta edição de fevereiro de 2018, que venha marco com a Glambox Power.

Bjksss.........Graça e Paz!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário