quinta-feira, 29 de março de 2018

Pós-graduação em Psicanálise Clínica

Acaboooooouu !!!

Depois de 2 anos e 6 meses de muito estudo, confronto, descoberta, descobertas de minha própria alma e me desvendar foi muito legal .... a amizade e cumplicidade que as 5 criaram, é pra sempre!

No dia 24 de Março de 2018, houve um almoço para comemorarmos a graduação que conquistamos.

Começamos com 8 e terminamos com 5 guerreiras, minhas 4 companheiras inteligentes, questionadoras, elegantes, cheias de defeitos e qualidades mas juntas, nas aulas, éramos uma...nos completávamos, que química boa, inexplicável. Deus separou a gente pra isso!!!

Agora sim, começa a trajetória "Curadas para Curar"!!

Psicanalistas reunidos: Ester Soares; Raquel Rodrigues; Mariza Pizzi; nosso professor, analista e orientador Paulo Velasco; Juliana Constantino e Raquel Pinto.
Dr. Ruivaldo Nolasco (Presidente da IBRAPCHS) e Dr. Paulo Miguel Velasco.
Dr. Ruivaldo, Dr Paulo e eu....... só benção.
Quero agradecer meu filho e maridão que tiveram paciência comigo neste período, a CECRIN que orou por mim e pelejou comigo....

Obrigada DEUS !!!!!

Obrigada IBRAPCHS - INSTITUTO BRASILEIRO DE PSICANÁLISE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS - PSICANÁLISE CLÍNICA ao Dr Ruivaldo, Prof. Marcelo Coelho, Paulo Miguel Velasco, nosso Juiz Sydnei, João Nolasco...enfim...todos que nos deram aula e tiveram paciência com as 5 falantes e , como diria a Ester, desafiadora turma.

Bjkssss .... Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário