quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Agenda Setembro - 2019

Olá desde 09/05 que não posto nada mas é que aconteceu tantas coisas que não consegui....

A CECRIN Sede mudou de lugar, agora estamos na Estrada União Industria 5070, Lojas 01 a 04, Correas Mall desde 02/06 e olha...que loucura fazer uma obra em 30 dias pra poder mudar e depois fazer um evento atras do outro, tanta coisa boa aconteceu e não consegui parar aqui pra falar a respeito mas varnos tentar por o papo em dia porque novidade boa é o que não falta.....

Dia 14 teremos o AdorArt - 2ª Edição....


....e se você quiser participar da 3ª Edição, é só nos contactar, pois teremos a cada 2 meses esta festa de adoração, você pode adorar a Deus cantando, dançando ou com teatro, vem pra cá e adore com a gente, evento aberto  a todas as igrejas 24 98805-2332.

Dia 15 teremos o Pr Paulo Sérgio Fernandes.....


... ele é autor do livro Vocação 360º "Revelando a imagem e a semelhança do Criador em todas as esferas sociais" e ministra um curso, que já do mesmo nome que tive o privilegio de participar, enfim, imperdível. O culto será na Sede as 10 horas, a igreja estará aberta a partir das 9h para seu conforto.

Dia 16 teremos uma palestra com Junior Cabral ......


.... Junior é um excelente palestrante e é exatamente por isso que o estamos trazendo pela 3ª vez, você que já é empresario ou empreendedor ou deseja se tornar um, não pode perder essa palestra que eu tenho certeza, vai lhe abrir os olhos pra muitas coisas.

Enfim.... junte-se a nós, venha participar pois nossos eventos são abertos a todos.

Te espero lá

Graça e paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário