segunda-feira, 1 de abril de 2013

GLAMBOX - Março 2013

Graça e Paz....povo lindo e abençoado!!!!

Hoje, 01/04, chegou minha Glambox de Março, olha só:

Veio com as seguintes novidades:
1 - Máscara SH-RD Hair Treatment - mascara capilar com manteiga de karité, óleo de argan, óleo de macadâmia e óleo de abacate. Cheiro bom mas com embalagem de 35ml

2 - Jordana USA - lápis de olho preto em tamanho normal - full-size.

3 - Mascara incolor para cilios Contem 1gr - em full-size também eu gosto muito para acerta minhas sobrancelhas.

4 - Sabonete em barra vegetal Capim Limão da Vyvedas - já conhecia a marca de ver em revistas será a primeira vez que usarei um produto dela, já adianto que o cheiro é maravilhoso.

5 - Kleenex Sensations - são lenços umedecidos relaxantes com aquacomfort e extrato de camomila, aloé vera e vitamina E. Amo para retirar maquiagem ou para levar na bolsa para eventualidades na rua. Ele vem em 2 versões: a que recebi e a Refrescante (com aquafresh e extrato de chá verde).

Adorei a caixinha, desta vez veio a preta tradicional.......assine: www.glambox.com.br

Bjksssss.....................Graça e Paz!!!



2 comentários:

  1. A sua veio até boa, mas muitas meninas receberam amostra de 5ml enquanto algumas o produto de 35ml. Acho que as caixas deveriam ser todas iguais. Atualmente estou com a Bag glam Tradicional e a Premium que este mês virá Maybelline! SUPER ANSIOSA" Adorei seu blog, vou visitá-lo SEMPRE ♥
    Minha Bag Glam chegou...
    Passa Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Morena Flor, obrigada pela visita e volte sempre. Vou visitar seu blog e não conheço a Bag Glam q vc comentou. Sobre a GlamBox sempre tem vindo legal, apesar de ter achado este mes, a mais fraca até hoje mas mesmo assim os produtos são ótimos...tenho também a GlossyBox.
    Bjksss e Obrigada

    ResponderExcluir