sábado, 30 de março de 2013

Comprinhas no Strawberry

Olá povo lindo e abençoado.....Graça e Paz!!!



Na quinta-feira, dia 28, fui ao correio de Itaipava buscar a minha caixinha da compra que fiz na www.strawberrynet.com e fiquei muito feliz com o cuidado e capricho na hora do envio, gente séria e cuidadosa, vamos falar do que veio:


Adorei a qualidade de tudo, sei que alguém vai dizer que produto importado é muito melhor que nacional, mas temos muitas empresas no Brasil que são ótimas e não deixam a desejar em matéria de qualidade de jeito nenhum, até nossas embalagens estão ficando mais bonitas, enfim.... Chegou o que você está vendo na foto menor aí em cima sendo que  o batom e a sombra preta foram brindes.


Comprei essa caixinha da Bourjois - Holiday Soirée Lips com 5 gloss em 3D, as cores são nude (penduradinho no celular, o que para mim foi surpresa eu quando fiz o pedido achei que seria uma caixinha de gloss normal), rosa, laranja, transparente e dourado.


O cheirinho é bem agradável, ele não é pegajoso ou grosso, tem cobertura uniforme, um brilho incrível e uma durabilidade que me surpreendeu.


Como mencionei, não sabia que eram para pendurar por isso vou mantê-los na caixinha para trocar com o que eu já estou usando, por um lado foi bom, carregar batom na bolsa nem sempre é bom, semana passada meu perfume quebrou e estragou a embalagem do batom que estava na bolsa que eu tanto gostava, acontece. 


Recebi esse batom de brinde da Lancaster, cor CM42, só elogios, a cor  é um rosa escuro, cheiro bom, cobertura perfeita e durabilidade excelente, resistir aos meus cafézinhos só sendo um batom muuuuito bom rsrsrs.



Essa sombra da Calvin Klein também foi brinde, maravilhosa!


Comprei essa paleta de 49 cores da Arezia, não conhecia a marca mas a embalagem da paleta me chamou tanta atenção que acabei comprando e confesso que foi uma das melhores compras que fiz, que cores maravilhosas que ainda não tinha, apesar de ter uma coleção de paletas rsrsrs


Olha que paleta linda branca.


Ela toda aberta fica assim....maravilhosa!!!

Por fim, vale mito a pena comprar no Strawberry, fica a dica.....

Bjksss Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário