quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Gavetas reutilizadas na parede.

Olá.....Graça e Paz!!!

Vamos falar de decoração e de reutilização de coisas inimagináveis.
Assim que mudei para minha casa percebi que minhas coisas só caberiam nela se eu fizesse um closet, o que está fora de cogitação, então resolvi reutilizar as gavetas do ármario que eu tinha que desmontou de tão acabado após enfrentar 7 mudanças.
Na real, as gavetas vieram com algumas roupas e lenços e permaneceram por quase 15 dias empilhadas na varanda, e eu com 3 caixas de cremes, perfumes e etc....então pensei o seguinte, as esvazie organizando o que nela tinha e as pendurei na parede.
Isso mesmo, eram 4 gavetas que iriam para o lixo e acabaram na parede me ajudando na organização de minhas frescurites e eu adorei o resultado por isso vou mostrar pra vocês:

1º passo - retire as ferragens das gavetas e passe um lustra móveis para retirar qualquer poeirinha escondidinha.
2º passo - defina onde elas ficaram mas lembre-se, cuidado com área de circulação porque apesar de serem finas podem machucar, caso alguém esbarre.
3º passo - Fure as gavetas com broca para madeira.
4º passo - Prenda na parede com a parte mais larga para baixo e divirta-se.
OBS: caso queira, pinte-a ou forre da forma que preferir.

Vejam como ficaram, neste só mostrarei 2, as outras 2 tem 1 na cozinha e outra no meu escritório, isto é post para daqui há alguns dias.


Nesta foto você vê um pedaço do espelho que coloquei na lateral refletindo parte das minhas maquiagens, uma rinoceronte de pelúcia e as 2 gavetas lado a lado.


Esta gaveta em especial eu usava para organizar parte dos meus lenços de inverno por isso essas divisórias que me ajudaram muito.
- Em cima de tudo os cremes que uso: Loungerie, Pharmaco, Natura cereja, Victória Secret Amber Romance, Est, Seve inverno, Thalya da racco, 2 Orquídeas da Natura, Seve pimenta rosa, Açaí óleo bifásico, Natura bons sonhos e o hidratante Paixão.
- 1ª div. - coisas para cabelo, óleos de argan, sprays menores e cremes de pentear.
- 2ª div. - produtos para os pés: tennis pé, um produto natural que uma amiga deixou para mim, produtos foot confort da Avon.
- 3ª div. - Sais de banho, bepantol e mascara de tratamento para pele
- 4ª div. -  chronos dia e noite, cremes para área dos olhos, desodorante e protetores solar.
- 5ª div. - bepantol, creme e gel para mãos, creme esfoliante para face, óleos para cabelo/corpo, cicatrizante para espinhas e um hidratante Ahava.


A segunda gaveta sem divisórias organizei na parte de cima os outros cremes que uso (uso um por dia) Victoria Secret 3, algumas amostrinhas, Planet girl, Deborah Secco da Água de Cheiro, Óleo da Água de Cheiro, Amilia, Phebo cereja e mais amostrinhas.
Na outra parte ficaram os perfumes;amostras da natura (já vendi natura quando tinha salão, então guardei as amostras e as uso), Victoria Secret 3 frascos que comprei da ultima vez que viajei, Eau des minimes, Racco, Marie disney, Natura inspiradora, Natura Águas de Viver Sensual, MoonMyst, Alchemia, Fantasy night e Victoria Secret em creme.  

Particularmente que feliz com o resultado e de poder ver minhas coisas, porque se eu as organizasse em um local fechado, provavelmente não os usaria por esquecimento.

Foi uma solução prática e sem custo algum para resolver meu problema de espaço......espero que vocês tenham gostado do uso diferenciado para gavetas.

Bjksss......Graça e Paz!!!

Um comentário: