terça-feira, 18 de abril de 2017

Série: The Crown

Que tal assistir a uma excelente série em todos os sentidos?
Quero indicar: The Crown

A série estreou na NetFlix em 04/11/16, tudo é lindo, cenários, roupas (um desfile, para quem gosta de moda), cada detalhe foi minuciosamente pensado para nos encantar com a historia desta rainha e nos  levar ao século 20.

Escrita pelo roteirista do filme 'A Rainha', Peter Morgan, a história começa em 1947 com o casamento de Elizabeth II antes de herdar a coroa aos 25 anos devido à morte do pai, Rei George VI.

Claro que um episodio termina com gostinho de quero mais e você acaba vidrado até o final, pois a série aborda assuntos muito interessantes, conta a história da família real de 1947 até os dias atuais, mostra a politica da época, revela eventos que moldaram a segunda metade do século 20, cita nomes como Hitler e Stalin, discute questões reais que estudamos na escola, vemos os conflitos de uma mulher, tem o machismo da época pois Phillip (o marido) se recusa a ajoelhar perante ela, vemos tradições e as obrigações de uma rainha.

São 10 episódios.

The Crown foi vencedora do Globo de Ouro como melhor série dramática, e também como melhor atriz para Claire Foy (Elizabeth II), custou cerca de 130 milhões, a produção mais cara da NetFlix.

Esse elenco é um show....maravilhosos

Espero que gostem!

Bjkssss ....... Graça e Paz!!!!

Um comentário: