quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Minha História - PARTE 2

AOS 14 ANOS...1984 ATÉ 1988 AOS 18 ANOS.
-->
A minha altura chamava a atenção e comecei a fazer desfiles na cidade, depois no Estado, com minha mãe sempre me acompanhando por ser menor de idade, foi uma época divertida.
Como modelo de passarela fui eleita:
Jovem mais elegante do ano em 1987, este era o diploma que recebíamos...


-->
Ao lado, na foto, eu de dourado ao lado do Jornalista Célio Thomaz.Este evento era comentadíssimo em Petrópolis e acontecia no Teatro mecanizado do Palácio Quitandinha. Todos os anos eles elegiam 10 jovens entre outras categorias, claro que havia as outras 9 na foto, mas tirei para ficar mais objetivo.
-->


Personalidade Vip também em 1987, tudo bem que o meu sobrenome ficou errado, mas foi só um detalhe.


-->
-->Nesse período colecionei vários jornais com fotos e matérias minhas, tinha pastas e pastas com muitas fotos de desfiles em Petrópolis e no Rio de Janeiro, eu virei o centro das atenções da minha casa e meus pais adoravam quando andavam comigo na rua e me reconheciam.
Mas ainda não conhecia a felicidade verdadeira que só encontramos em Jesus, hoje digo que demorei muito a conhecê-lo, poderia ter sido feliz há mais tempo.
Sobre a minha família, bem em 1988 o desmoronamento acelerou o que culminou numa separação, isso mesmo, meus pais se separaram e a família quebrou!
Mesmo nesse caos familiar continuava meu trabalho como modelo, pois era até uma forma da minha mãe se distrair e esquecer um pouco as agruras vividas. O meu trabalho ia bem, ao lado segue uma foto de um ensaio feito com o fotógrafo Ézio Philot, respeitadíssimo na cidade!

Continua...



--> -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário