quinta-feira, 4 de março de 2010

CECRIN faz 3 anos hoje!!!!!

Hoje a CECRIN completa três anos de vitórias, lutas sim, mas em cada uma que enfrentávamos nos tornávamos mais fortes e crescidos.
Vimos as portas se abrirem num culto marcante com 20 pessoas, ela foi crescendo e tomando forma, hoje somos uma familia grande de 120 vidas que conhecemos uma por uma, seus medos, falhas,virtudes, desejos, qualidades mas uma familia que se ama e está crescendo unida.
Apesar da CECRIN ser novinha ela já tem uma filha lá na Estrada da Saudade com quase 50 pessoas, é Deus tem abençoado e sustentado.
Temos presenciado: curas, salvação, libertação, casamentos, reconciliações, desviados acertando o passo com Deus e vidas que chegam e se apaixonam junto com a gente pela visão que Deus colocou no coração do Pr Adilson Luiz, e essa grandona de três anos ainda vai junto com seus membros fazer muito por essa cidade.
Obrigada Jesus, Tú és o fundador a mais de 2010 anos atrás, mas estamos aqui para continuar e obedecer as suas ordens.
Amar à Deus sobre todas as coisa e ao nosso próximo como a nós mesmos.
Que Deus abençoe cada vez mais essa familia, membros que são nossos filhos amados dos quais temos preocupação, orgulho e vontade de vê-los crescer e se multiplicarem como ovelhas no Reino de Deus.
Vamos alcançar o máximo possivel para que o nome de Jesus seja glorificado, sempre!
Parabéns menina que já nasceu mais que vencedora.
Bjksss para toda a familia CECRIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário