sábado, 27 de março de 2010

Programa Cristo em Nós


Eu e Pr Adilson Luiz, no sábado dia 20/03,
ao vivo pela ADONAI TV canal 15, benção de TV com mais de 90% de programação evangélica, você pode acompanhar a programação pelo site, ao vivo 24 horas.

O programa vai ao ar todo sábado ás 16 horas, ele entra no lugar do "Programa Restaurando Vidas", porém reformulado, continuamos a atender as vidas e orar por todos no final do programa 17:30 horas, porém, exibimos clips do culto na igreja, clips de músicas gospel, entrevistas, testemunhos, recebemos pastores, cantores e etc...
Deus tem abençoado grandemente e temos vários testemunhos de vidas que voltaram para o Senhor, casamentos restaurados, curas, abertura de portas de emprego e etc....
Tudo para honra e glória do Senhor Jesus!
Hoje, 27/03 é o 3º programa que faremos nesse novo formato. A abertura está linda e foi produzida e idealizada pelo Saulo Haubrich e tem imagens da CECRIN feitas por ele e por Jean Haubrich que são uma benção nas nossas vidas. Em breve o cenário também será outro, enfim, tudo será reformulado.
Começamos o trabalho na TV em 16 Fevereiro de 2008 e temos sido abençoados com esse trabalho, não tem coisa melhor do que resgatar, ou melhor, restaurar vidas para Jesus Cristo.
Assistam pela Tv ou pelo site www.adonaitv.com.br!
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário