quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulher virtuosa

A mulher virtuosa abre sua boca com sabedoria e tem a consciência de que cada vida que tocamos, nós como templo do Espirito Santo, representamos Jesus Cristo.
Jesus vê mais sobre nós quando estamos só, do que quando estamos na igreja ou no púlpito com várias pessoas em volta. O seu comportamento sozinha é mais importante do que o seu perante a multidão, pois quando só, é que você vai dizer quem verdadeiramente é, e Deus vê isso.
Tem muitas vidas por aí que se dizem cristãs e não são, ou melhor, são apenas dentro da igreja, é um erro, pois a igreja é o lugar onde vamos e somos treinados para sair para fora e fazer a diferença com Cristo em nós.
A mulher virtuosa cuida bem da casa, dos seus e dela mesma pois a nossa aparência foi Deus quem nos deu.
A Bíblia diz que as orações dos justos fazem muito, então, se seus filhos ou marido estão agindo de forma errada, olhe para ele com olhos espirituais e os abençoe em oração e palavras.
Aquilo que você fala determinará quem você é e quem eles serão, lembre-se, na língua está o poder de vida e morte, depende e cuidado com o que você vai falar.
Filhos na escola ou marido no trabalho, coloque louvores no quarto ou no lugar onde eles mais ficam, mas não permita que eles saibam, essa semente é sua a cultive para que ela dê colheita farta a você em sua família.
O que nossos filhos nos veêm fazendo é o que eles querem fazer e acreditam em tudo que você diz, eles estão olhando para você.
Sansão se desviou por que amava uma mulher que não amava ao Senhor.
Comecem a orar todos os dias pela pessoa que Deus tem para seus filhos.
Existem três coisas que Deus não nos deu escolha:
Orar
Dizimar
Jejuar
Se você quer ser grande, aprenda a servir e não a ser servido, sirva a Deus orando, dizimando, jejuando e ofertando.
Estejam sempre com Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário