sexta-feira, 19 de março de 2010

Petrópolis 167 anos

Foto: Rogério Gouveia

No dia 16 de Março ás 10 horas, foi realizado um culto de adoração a Deus pelos 167 anos de Petrópolis. Presentes ao culto vários pastores e autoridades do nosso municipio.
O culto foi uma benção, a Prª Estér Soares (Comunidade Vitória) foi a Mestre de Cerimônia e estava lindissima de verde, o Pr Vitor Cleveland (I. M. Wesleyana) foi convidado a fazer a oração para iniciarmos o culto, o louvor ficou a cargo da equipe de louvor da Comunidade Vitória com Juliana a frente e nos levaram a adorar ao Senhor, a Palavra foi trazida pelo Pr Timóteo (Assembléia de Deus), o Pr Vladimir Soares (Comunidade Vitória) homenageou o Pr Dálson (I. Batista Central) em nome do COMEMPE, o Pr Ary Gredes (I. Metodista) ministrou a Santa Ceia da unidade, o Pr Adilson Luiz, como Presidente do COMEMPE fez a oração pelas autoridades presentes juntamente com os demais pastores.
Foi uma benção, muito bem organizado, muito bonito, sentimos a presença de Deus, ceiamos todos juntos, nos alegramos no Senhor, intercedemos por Petrópolis e seus lideres, pelos pastores e igrejas e o Pr Dálson encerrou o culto dando a benção!
Quero agradecer a todos os presentes, aos que trabalharam para que o culto fosse maravilhoso, as TVs, Adonai TV e SBT, que estavam cobrindo o culto, aos câmeras da C. Vitória e as fotos: Rogério Gouveia e Rodrigo "Charles Brown" Santana, a Ângela secretária do Prefeito e ao Diácono Evaldo da CECRIN, enfim, espero não ter esquecido de ninguém, se esqueci perdão.
Foi maravilhoso!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário