quinta-feira, 4 de março de 2010

Patrick - 10/03/2007 a 04/03/2010

Foto Arquivo Pessoal

Esse é meu Patrick, se você já leu esse blog todo você conhece a história dele toda.
Foi abandonado com 1 ano e meio na porta da minha casa quando ainda morava no Castelo S. Manoel, em frente a santa.
Meu lindo morreu hoje, comigo, acordei cedo e fui vê-los eles estavam bem, passeando no quintal, por volta das 10:30H fui lavar o quintal e ele veio comigo, abanou a calda e quando abri a água fugiu, com medo de ser banho. Depois voltou como se estivesse tonto, larguei fui até ele e disse que estava tudo bem e chamei pelo seu nome, ele deu um grito, urinou e parou de respirar.
Meu negão brincalhão se foi e eu não consigo para de chorar, foram 3 anos comigo e mais 1 ou 2 anos com aqueles que o abandonaram, enfim, ele deve ter uns 5 ou 6 anos!
Quanto carinho, quantas mordidas que era a forma dele chamar para brincar e quanta saudade!!!
Terei boas lembranças e agora não são mais 6, são 5!
Tô de luto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário