sexta-feira, 20 de maio de 2011

Kiki - Saudades!!!!!

Foto irada em 2007, em nossa casa no Vale do Sol 
A Kiki nasceu na minha casa no dia 03/09/1994 e se foi no dia 19/05/2011. Foram 16 anos e 6 meses na nossa familia.
Nestes 16 anos ela: 
* venceu uma parvovirose; 
* venceu um tumor na cabeça;
* aprontou muito porque era uma arteira:
* foi extremamente companheira apesar de não gostar muito de carinho, só gostava de estar perto da gente;
* morou com a gente em 11 casas diferentes, mudou de cidade, 
* pressentiu nosso acidente de carro (ela na semana do acidente parou de comer e beber, chamamos o veterinario para examiná-la e ele disse que ela não tinha nada, estranhamos mas confiamos, no dia do acidente saímos pela manhã e ela ficou chorande muito, a pessoa que trabalhava na minha casa ligou e disse que ela estava agitada e chorando muito, as 17:45H sofremos o acidente. Ela apesar de já estar com agente a 8 anos, o acidente foi em 2002, ela não tinha o habito de pular quando chegávamos em casa, e naquele dia quando voltamos do hospital, assim que entrei pelo portão ela pulou em mim, pulou muito eu a abracei e disse que estava tudo bem, ela foi comer e dormiu debaixo da janela do meu quarto. Pela manhã durante toda a minha recuperação, quando a Dulce abria a janela ela ficava de pé para olhar para dentro do meu quarto e só descia quando a Dulce abria a porta da sala, ela entrava até meu quarto, sentava do meu lado eu passava a mão na cabeça dela e ela ia embora para o quintal novamente.e me visitava no meu quarto todas as manhãs até eu me recuperar)
* nunca foi de brincar com o Felipe mas tratava com carinho e se deixava abraçar por ele;
* em 2008 começou a aparecer vários tumores em seu corpo, o Dr Diego Lemgruber Candelot cuidou dela, fez a cirurgia e ela ficou bem, muito bem;
* em Dezembro de 2010 ela começou com problemas de artrose ficou internada e tudo mas superou e voltou para casa;
* em maio de 2011, ela voltou a ter artrose e perdeu os movimentos das patas traseiras assim que o frio chegou, liguei para o Dr Diego e pedi ajuda para interná-la, pois estava achando ela fraca e sem poder andar se sujava com suas fezes e urina, e no Hospital Veterinário de Correas, eu tenho certeza que são bem cuidados, pedi a internação e assim foi feita na segunda, dia 16.
No dia 17 eu e Pr Adilson fomos vê-la, ela estava na internação em um espaço branco e bem limpo, com ração e água mas se movia muito pouco, falamos com ela mas confesso que saí dali com a sensação de que não ia voltar a vê-la, Pr Adilson sentiu o mesmo e só falou depois. 
Deu um vazio.
No dia 19 ela dormiu e foi.
Minha guerreira que tanto lutou pela vida e tanta alegria nos deu se foi.
Não vi e pedi ao Dr Diego para não ver, solicitei que fosse cremada e pedi as cinzas para guardar comigo.
Obrigada Dr Diego e Drª Mariana, que Deus abençoe vocês.
Kiki ainda amamos você e temos muitas histórias suas para contar, coisas que não dariam aqui.
Bjkssssssssssssssssssssss

Um comentário: