quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BB Cream - AVON

Olá lindas .....Graça e Paz!!!
 
Eu estava louca pra comprar um BB Cream pra eu experimentar, aí comprei esse da AVON, meu primeiro BB Cream.
 
 
 
Da Linha Ideal Face a AVON promete 10 beneficios com o seu uso, entre eles, FPS 15, é corretivo, anti-sinais, uniformiza a pele como uma base, hidrata e por aí vai....
 
Minha intensão era comprar mesmo para usá-lo durante o dia porque ao invés de pasar um monte de produtinhos eu usaria o meu hidratante e ele. Porém, pra minha surpresa, achei ele brilhoso, isso mesmo, ele não deixa a pele opaca ele tem uns brilhinho bem leves mas tem.
 
Não é ruim, a cobertura é boa, demora um pouco a secar/ser absorvido pela pele e é um pouquinho brilhosinho mas mesmo assim eu gostei mas com certeza vou usá-lo mais a noite do que durante o dia que era a minha real intensão.
Se vale a pena comprar?
Vale sim, eu prefiro base opaca mas a pele fica boa do mesmo jeito e pra tirar o brilhinho é só dar uma camadinha de pó, usei de dia e senti seu efeito por umas 6 horas mais ou menos.
 
Achei digno. Se alguém já experimentou deixe seu comentário aqui.
 
Bjksss.....Graça e Paz!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário