segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mudança e um 2014 muito melhor.

Olá abençoados...Graça e Paz!!!

Quanto tempo não escrevo nada é porque estou enrolada com a arrumação da casa e a OI marcou de ligar nosso telefone hoje, dia 30, e nem deram as caras, enfim, estou sem telefone, sem internet e sem celular porque aqui em casa o sinal é horrível.
Admito que vou em breve ter piti de abstinência de tecnologia.
Pois bem, mudamos no dia 20/12, sexta, durante o dia, começamos com as caixas em carros e após o culto o Wallace veio com um caminhão e nos deu uma forçona com o que restou, moral da história, cheguei do culto e ainda fomos esvaziar caminhão e tentar ver o que podia fazer...mas não deu pra fazer muito, desmontamos de cansados e no sábado partimos pro ataque a bagunça...não tiramos fotos pra ninguém ficar traumatizado.
Mas o fim de ano está chegando....já contei que não gosto de Natal neste link... http://pastoramariza.blogspot.com.br/2013/12/eu-nao-gosto-de-natal.html e também não gosto de réveillon, sou rabugenta sim, e daí?
Mas acho a virada de ano mais light e odeio aquela musica tão tradicional quanto o papai noel que diz "Hoje é um novo dia, um novo tempo........." e por aí vai, porque novo dia nada, a segunda-feira com a entrada do novo ano não vai deixar de ser segunda-feira; se você está endividado você vai continuar, isso se a loucura, o frenesi de fim de ano não acabar de arrebentar com tua vida financeira, enfim, não gosto.
Mas hoje a minha amiga Rejane Mars postou no face algo muito interessante, olhem ....


Não sei da onde ela tirou mas achei muuuito bom porque a carapuça me serviu, rsrsrsrs, será que vai servir pra você também?
Então comecemos:
COMETI MUITOS ERROS - nem falo nada, como cometemos erros primários que depois a gente imagina assim, como fui fazer isso? Como gastei meu tempo e minha energia com coisas que não devia, preciso aprender com meus erros e com os erros dos outros para não repetir a história em 2014.
CHOREI POR QUEM NÃO DEVIA - não sou muito de chorar mas no dia 22 chorei muito por causa da mudança, chorei porque tive um ano difícil, chorei porque me decepcionei, chorei de alegria ao sentir Deus e ver a igreja crescendo
RI COM FALSAS AMIZADES - ri com gente que fala mau de mim, mas não ligo pra isso, porque sou quem Deus diz que eu sou, sempre digo que quem me elogia, exagera, e quem fala mau de mim se falasse comigo teria informações exclusivas e preciosas a meu respeito kkkkk. Não dou importância ao que não vai mudar minha vida, falem o que quiser eu sou ungida e escolhida do Senhor, ter certeza disso é suficiente pra mim e ponto final.
DISSE NUNCA MAIS E VOLTEI A FAZER O MESMO - sou mestre nisso, falo não vou ajudar e ajudo, não vou fazer e faço, não vou pagar e pago....
PERDOEI DEMASIADO  - perdoar é ordenança do Senhor e por mais que alguns não entendam eu perdôo mesmo porque quero receber o perdão de Deus, quero estar em obediência a Ele.
CALEI QUANDO DEVIA TER FALADO - sofro muito pouco disso porque o que eu tenho que falar eu falo, não sou de fazer tempestade em copo de água mas gosto de ser objetiva e direta, também não posso usar isso e ser grossa ou mau educada com as pessoas, mas se não for para ofender, magoar ou humilhar eu falo mesmo.
ABRACEI PESSOAS QUE NEM SEQUER MERECIAM - todos passamos por isso em vários momentos da vida....mas é engraçado pensar depois do caso acontecido.
VI SE AFASTAR QUEM JAMAIS IMAGINARIA - não sou de depender dos outros para ser feliz, dependo só de Deus, não crio expectativas em relação a ninguém, sempre deixo uma porcentagem pra decepção, posso até ser pega de surpresa e me entristecer, mas desistir, jamais.
MUITAS COISAS MUDARAM - é verdade, minha cabeça mudou, minhas atitudes em relação a algumas coisas também, minha vida mudou mas como a alegria do Senhor é a minha força....eis-me aqui.
MAS MESMO ASSIM GUARDO O QUE DE BOM ACONTECEU - e aconteceu muita coisa legal:
* conheci pessoas novas e lindas, 
* aprendi com meus erros, 
* estou mais critica, 
* mais segura, 
* mais certa de que não abro mão do Deus que eu sirvo, 
* mais certa de que preciso sentir o Espirito Santo me ensinando, me confrontando, me consolando
* mais certa de que preciso emagrecer, caso não faça isso, colocarei minha saúde em risco em breve e com saúde não se brinca.
* vi a CECRIN crescer e participei disso, glórias a Deus.
enfim...EU VOU PARA 2014 MUITO MELHOR....

E você?

Quero agradecer a Deus pelas vidas que nos ajudaram na mudança: Luame, Joe, Thiaguinho, Ronaldo, Claudenir e Isabelle, Wallace e Amanda, Samuel e Thaila, Renan e Lais, Renan Lima e Dinara, Leo, Pr Marcelo e nosso filho Felipão....Obrigadão.

Bjksss....Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário