segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Respondendo as curiosidades da Sônia Maria

Olá Graça e paz!!!

Vou responder as perguntas que a Sonia Maria deixou pra mim nos comentários deste post http://pastoramariza.blogspot.com.br/2013/12/pads-esfoliantes-da-belliz.html#comment-form

Pastora, por favor, responde esse questionário...
1- Você tem alguma mania? Qual?

Sim, tenho mania de organização, tudo tem que ter caixinha com nome, todos os rótulos tem que estar viradinhos pra frente direitinhos.e tudo em uma ordem enfim...é TOC rsrsrsrsrs

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Sim, sempre, dou bom dia, boa tarde e por aí vai.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Admito que não sou dona de casa, tenho uma pessoa, a Fatinha, que vem uma vez por semana pra dar uma geral e passar as roupas (não sei de jeito nenhum passar roupa) no resto da semana eu dou meu jeito meio sem jeito.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Com certeza mas estou aprendendo a me controlar e meu consumo diminuiu em 90% rsrsrs.

5- Você fuma?
Não, nunca fumei e nem nunca senti vontade de fumar.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu, meu marido Adilson e meu filho Felipe com 11 anos. Mais nossos filhos peludos que são as 3 cadelas Natasha, Pituka e Magrella e dois gatos a Selena e o Sebastian.

7- Você tem medo de envelhecer?
Não. Estou desde dezembro do ano passado tirando a tinta dos meus cabelos, hoje eles são grisalhos e estou apaixonada por eles, por enquanto não desejo mais pintá-los. Tenho 43 anos, sou muito feliz e não gosto de aniversário.

8- Você usa maquiagem vencida?
Uso sim, se ela não estiver com cheiro ou cor alterada e se for em pó. 
Maquiagem liquida vencida jamais!.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Minha vida com Deus, eu, minha família, igreja e etc.....

10- Você joga lixo na rua?
Não. Quando estou na rua e faço lixo eu guardo na bolsa ou fico com o lixo na mão até passar por uma lixeira. 

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. O Avivamento do Odre Novo do Pr Coty (Marcos de Souza Borges)  da Editora Jocum.

12- Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez por semana tirando a cutícula, uso meus esmaltes porque caso precise, dou uma retocada no domingo a tarde.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim. Um da Avene e Chronos da Natura.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Base Duda Molinos bege natural, pó O Boticário bege natural também, Rímel Colossal Maybiline, Sombras Naked, Delineador em gel e batom o que der na telha tenho 117 unidades.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Na igreja usamos um HD-1000 e os vídeos curtos no IPAD

16- Qual seu cheiro agora?
Creme Loungerie no corpo e Ekos castanha da Natura nas mãos.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre, temos muita coisa boa a preços baixos que valem a pena ou substituem um caro sem muita diferença.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Com certeza.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim e a grávidas também.

20- Você é uma pessoa sociável?
Mais ou menos

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim, o OI e o CLARO são de linha o TIM coloco crédito de R$ 18,00 ao mês.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Tiraria minha barriga rsrsrsrs

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Cada caso é um caso mas eu tentaria ajudar sem tomar partido e sem passar a mão por cima do erro de ambas as partes.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim. Preguiça....tenho vontade de caminhar para melhorar minha saúde mas sempre dou um desculpa para fugir dessa idéia, me cansa só de pensar, prefiro ler ou ficar na net.

25- Você é feliz?
Sim, a alegria do Senhor é minha força, minha alegria é fruto do Espirito Santo e sou feliz/fiel com o que tenho.

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não. Jesus é meu advogado fiel.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Claro.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Não.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho o youtube uma fonte de informação sobre moda, decoração, maquiagem, pregações e como tudo na vida, precisamos saber usar, só isso.


Obrigada, são curiosidades minhas....Sônia Maria

Sônia Maria obrigada pelas suas perguntas e espero que eu tenha saciado sua curiosidade com as respostas.
Se quiserem saber mais coisas deixe a pergunta nos comentários.

Bjksss....foi um prazer responder....Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário