terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Naked Basics - Urban Decay

Olá linda e abençoadas....Graça e Paz!!!

Minha paleta Naked Basics chegou no dia 21 de dezembro e eu fiquei muito feliz, quando encomendo algo fico como criança, dá uma ansiedade e só sossego quando chega e eu amei a paletinha.

Chamo de paletinha porque ela é bem pequena com 10 cm de comprimento, 5,5 cm de largura e 1 cm de altura, tamanho ótimo para usar na bolsa ou necessaire. Ela é de um material diferente na mão é como se fosse uma emborrachadinho/um plastico bem grosso opaco o que nos dá a tranquilidade de não amassar e provavelmente ser mais resistentes a tombos, isso mesmo, quem nunca deixou uma paleta cair e sentiu aquele gelo na barriga, mão suada e pegou logo para ver se tinha danificado alguma coisa?

Sobre as sombras eu gosto demais da Urban Decay e as cores são lindas, vai bater um bolão no dia a dia porque ela faz tanto a make basica do dia como a mais forte para noite e vem com espelhinho. Só achei ruim para abrir ou talvez eu seja sem jeito mesmo, é tipo assim, quebro a unha e não abro a paleta. rsrsrsrs


Eis as cores....
A cor VENUS é um iluminador com um brilho pérola bem discreto as outras são opacas mas com uma durabilidade maravilhosa.

Espero que tenham gostado....

Bjkssss.........Graça e Paz!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário