quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O brilho Moranguinho voltou....

 
Olá lindas e abençoadas.....Graça e Paz!!!
 
Há uns 15 dias a Roberta Rogéria que é consultora da AVON me mostrou uma revista que tinha o brilho em formato de morango, aí, não resisti e comprei, agora são 118 batons e gloss.
Brilho Moranguinho, Linha Colortrend - AVON
Comprei porque lembrei da minha infância, foi o segundo batom/brilho que minha mãe me deu, eu devia ter uns 5 aninhos e me lembro do primeiro também da AVON que era um batom vermelho clarinho em formato de lápis (era um batom tradicional com a base amarelinha e a tampa vermelha e branca como um lápis), para crianças mesmo, que andava pra cima e pra baixo com ele no bolso para retocar rsrsrsrs claro que eu passava na boca e lambia por causa do cheiro e sabor de morando, quem nunca? rsrsrsrs
Esse brilho era ícone nos anos 80 não havia menina que não o tinha na escola, época boa demais.
Mas sinceramente....gostaria que todas as maquiagens de embalagens fofas da minha infância voltassem.......e que novas embalagens fofas viessem como essas da NYX http://pastoramariza.blogspot.com.br/2013/05/lip-balm-da-nix.html, sei que a Imagunarium lançou uma linha assim com li balm em formato de bombons e cup cakes....estou louca pra ver.
Enfim...os primeiros batons a gente nunca esquece rsrsrsrs
Bjksss...............Graça e Paz!!!
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário