quinta-feira, 10 de abril de 2014

Propósito 32/40 - Usando o que Deus lhe deu

Olá........

Dia 32 de 40 dias

USANDO O QUE DEUS LHE DEU

Romanos 12.5 -  Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.

Descubra a sua forma, quais são seus dons e habilidades (Efésios .17 e Romanos 12.3); como é seu coração e sua personalidade (Gálatas 6.4); o que você já aprendeu com suas experiências (Deuteronomio 11.2).....

Quando Jesus lavou os pés de Pedro, Ele disse.....
João 13.7 - Você não compreende agora o que eu estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá.

Deus pode planejar problemas para o bem.....
Gálatas 3.4 - Todas as suas experiências foram desperdiçadas? espero que não?

Deus sabe o que é melhor para nós, por isso, aceite com gratidão o modo como foi moldado (Romanos 9.20-21 e Efésio 4.7); reconheça suas limitações e aga na sua esfera de serviço (2 Corintios 10.12-13; Hebreus 12.1; 2 Timóteo 2.15 e Gálatas 10.12)....

Cuide de seus dons e habilidades, mantenha o foco, mantenha o coração em chamas. Se deixe transformar por Deus para que nosso caráter e personalidade sejam moldados segundo a vontade dEle (Filipenses 1.9; Gálatas 6.4 e 2 Timóteo 1.6 e 4.14-15)....

Jesus ensinou a parábola dos talentos para enfatizar esta verdade....
Mateus 25.28 - Tirem o talento dele e entreguem a quem tem 10.

Se você deixar de usar o que lhe foi dado, você perderá.....
2 Timóteo 2.15 - Concentre-se em fazer o seu melhor para Deus, um trabalho do qual não tenha vergonha.


Use o dom, o talento que Deus lhe deu sempre. As vezes me imagino como uma caixa d'água, se eu não fizer o que Deus me deu para fazer vou perder, se na caixa d'água não usarmos a agua e deixa-la parada ela vai estragar e a perderemos.
Em contra partida, cada vez mais que você usa a água, ela se renova e estará sempre fresca, quando uso o que Deus me deu eu me sinto renovada!!!
Espero que você tenha entendido

Você tem usado com sabedoria o que Deus tem lhe dado?

Bjksss...Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário