segunda-feira, 14 de abril de 2014

Propósito 36/40 - Feito para uma missão

Olá....

Dia 36 de 40 dias

FEITO PARA UMA MISSÃO

Atos 20.24 - A coisa mais importante é que eu cumpra minha missão, o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer.

Jesus entemdeu a missão que tinha na terra....
Quando estava com 12 anos ele disse - Lucas 2.49 - Não sabeis que me convém tratar dos negócios do meu Pai?
Aos 33 anos disse - João 19.30 - Está consumado

Ser cristão é ser enviado ao mundo como representante de Jesus Cristo....
João 20.21 - Jesus disse: Assim como o Pai me enviou eu os envio.
Mais 2 Corintios 5.18-20

Nossa missão é continuar o que Cristo começou (Mateus 28.19-20 e Ezequiel 3.18) talvez eu e você seremos os únicos cristãos que alguém conhecerá e a nossa missão é falar de Jesus para ela.....

Sua missão é um privilégio e uma responsabilidade, é uma honra ser usado por Deus pela sua misericordia e graça......
2 Corintios 6.1 - Somos companheiros de trabalho no serviço de Deus.
Mais 2 Corintios 5.18-20
- Conte como obter a vida eterna - Atos 4.12 - Jesus é o único que pode salvar o ser humano.
- O valor de nossa missão é eterno - João 9.4
- Nossa missão trás significado a nossa vida - Atos 20.24
- Jesus não voltará até que todas as pessoas que Deus separou para ouvir a Palavra a tenham ouvido - Mateus 24.36, Atos 1.7-8 e Mateus 24.14

Cumprir a missão significa, muitas vezes, abandonar planos pessoais...
Lucas 22.42 - ai.....não seja feita a minha vontade, mas a tua.
Mais
Lucas 9.62; Romanos 6.13 e Mateus 6.33


Se você, assim como eu quero, quer ser usado por Deus, então comece a se importar com o que mais Deus se importa. 
O que mais importa?
É a redenção das pessoas que ele fez. Ele quer as famílias completas em sua presença e que seus filhos perdidos sejam encontrados! Seus filhos desviados voltem ao aprisco, seus filhos feridos na alma se curem e venham para sua presença.
Precisamos a cada dia viver e partilhar a mensagem de Deus na nossa vida.

Bjksss................Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário