sexta-feira, 11 de abril de 2014

Propósito 33/40 - Como os verdadeiros servos agem

Olá....


Chegamos aos 33 dias de propósito, eu, para honra e glória do Senhor, estou cheia de bençãos para contar....coisas que tem mexido em meu coração, e agora na reta final, parece que a cada dia as coisas espirituais vão se abrindo mais aos meus olhos....Glórias a Deus.

Dia 33 de 40 dias

COMO OS VERDADEIROS SERVOS AGEM

Marcos 10.43 - Quem quiser ser o maior deve se tornar servo

Mateus 7.16 - Você pode dizer o que eles são pelo que eles fazem.

Os verdadeiros servos estão a disposição para servir e quando servimos os outros servimos a Deus (2 Timóteo 2.4 e Gálatas 6.3)...

Ser servo significa desistir do direito de controlar sua agenda e permitir que Deus a interrompa sempre que precisar porque os verdadeiros servos prestam atenção na necessidade e não na sua vontade (Gálatas 6.10 e Proverbios 3.28); fazem o melhor que puderem com o que tem na mão, isso é excelência para Deus independente de circunstancias (Eclesiastes 11.4); fazem qualquer tarefa com a mesma dedicação (João 3.13-17 e Lucas 16.10) .....

Os verdadeiros servos também são fieis ao ministério (Mateus 25.23) e sabem, como ninguém, manter a discrição (1 Pedro 5.5; Mateus 6.1 e 10.42; Gálatas 1.10, Colossenses 3.4 e 1 Corintios 15.58)....


Já não controlo minha agenda a muito tempo, nem meu endereço pois já mudei varias vezes por ordem do Senhor e todas as vezes havia um proposito para aquela mudança. Também costumo dizer que faço musica com o que me resta...uso o que tenho nas mãos para fazer o melhor para que o nome do Senhor seja glorificado.
Eis-me aqui Senhor quero a cada dia ficar pensando como uma serva e agindo também.
Não estou aqui para mandar mas para servir..


Bjksss.......Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário