terça-feira, 26 de janeiro de 2016

GLAMBOX - Nova Cosmopolitan


Eu adoro novidades, principalmente em se tratando de beleza, cuidados com a pele, cabelos, esmaltes e etc... e este mês a GlamBox chegou maravilhosa.

A GlamBox e a Cosmopolitan selecionaram alguns itens que ganharam o Prêmio Cosmopolitan de Beleza e mandou pra gente numa caixinha linda em tom verde piscina...olha a foto aí:

Mas vamos aos produtos:

1 - Novex Meus Cachos No Poo
Embelleze
Não testa em animais, muito importante isso. O produto é um tratamento condicionante, uma novidade mesmo que revolucionou o mercado da beleza, a técnica "No Poo" que consiste em lavar os cabelos utilizando apenas o condicionador.  Estou louca para experimentar e ver como vai ficar... Veio em embalagem normal de venda com 200ml, é muito cheiroso, contem Óleo de Monoi e Cranberry.

2 - Shampoo Dove Vitality Rejuvenated
Dove
Infelizmente testa em animais e não compro nada deles, é uma linha de tratamento com proteínas e lipidios, pois, com a idade, nosso cabelo perde o brilho, se torna seco e fraco. Veio em embalagem normal de 200ml, muito cheiroso também, admito que os produtos da Dove tem perfumes ótimos.


3 - Esmalte Gel Finish 7 em 1 
Cor Vermelho Desejo
AVON
A AVON também testa em animais e por isso não compro nada deles. Este esmalte tem alta cobertura em 1 única aplicação, máximo de cor e brilho, acabamento em gel. Interessante, eu ainda não tinha esmalte em gel...embalagem normal com 12g.

4 - Esmalte Drama
BeautyColor
Não testa em animais e é da coleção Tango, um cinza lindíssimo, seca rápido, é bem durável e deixa um acabamento bem brilhoso, gosto dos esmaltes da Beauty, veio em embalagem normal de 8g.

5 - Esmalte Meus Souvenirs
Risqué
Não testa em animais, é um coral lindo e faz parte da Coleção inspirada nas lembranças que os objetos trazem. Produto hipoalergênico, gosto muito da Risque e veio em embalagem normal de 8g.

6 - Óleo Firmador Antiestrias Q10 Plus
NIVEA
Amo os produtos da Nivea e uso desde de pequena, não testam em animais. Esse óleo hidrata a pele intensamente e evita o surgimento de estrias. Bom e recomendado a gravidas para cuidarem de suas barriguinhas. Veio em embalagem normal com 200ml.


7 - Dove Clinical
Dove
Em formato creme stick, este formato é muito bom, sempre que vou aos Estados Unidos trago de lá, pois dura muito e é bem pratico. Promete 3 vezes mais proteção do que um desodorante comum.

8 - SOU Hidratante Sem Fragrância
NATURA
Não testa em animais, a nossa brasileirinha tem produtos maravilhosos, e este hidratante promete proteção 24h e não tem fragrância, isto é, não disputa a atenção com seu perfume. Embalagem normal de venda com 200ml.

Todos os produtos vieram full size, isto é, com tamanho normal de venda.

Gostei demais..... Bjkssss........Graça e Paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário