domingo, 26 de março de 2017

Testemunho: Monique e Davi!

Que tal ler mais uma experiência para edificar nossas vidas?

Vamos a história da Monique, que permitiu que sua foto aparecesse e seu nome verdadeiro também.
Segue a história escrita por ela.

"Deus é bom e nos dá livramentos o tempo todo!
Monique e Davi
No ano passado, novembro, recebi um grande livramento!!!
Morava em uma casa com acesso por degraus, muitos degraus.
Descendo para casa da minha mãe numa manhã, errei um degrau e cai, rolei mesmo. 

Os detalhes são que a escada é de cimento e eu estava com meu filho de quase de 2 anos no colo.

Então...

Eu vi meu filho rolando de escada abaixo como se fosse um boneco. 

Meu aparelho celular ficou 10 degraus abaixo de onde eu fiquei.

Eu me machuquei a ponto de hoje, 6 meses depois, ainda está fazendo tratamento para sumir as cicatrizes.

Minhas costas e pernas ficaram literalmente "em carne viva" e o que não arranhou no cimento ficou roxo com as pancadas de sair batendo degrau por degrau.

E meu filho?
Eis a benção,  não sofreu um arranhão, Graças a Deus!

Pois quando rolei ele caiu do meu colo, eu só pensava nele e nem percebi que meu corpo estava todo ralado, minha mãe quando ouviu o barulho e meus gritos subiu correndo para me ajudar.
Meu filho havia rolado mais uns degraus abaixo de mim e estava de bruços sem chorar, na minha cabeça, achei que ele pudesse ter desmaiado ou algo pior pela gravidade do tombo, quando ela o pegou no colo, ele olhou pra mim e chorou por me ver machucada.

Quando o vi bem, resolvi me olhar e havia sangue espalhado nos degraus e na minha roupa, mas meu filho estava bem, sem um arranhão, talvez se não tivesse me visto, nem teria chorado.

Deus cuida da gente!"

Para você pode ser simples ou um fato cotidiano mas para quem passa por isso, é um milagre, é um livramento, que acontece e fortalece a gente.

Espero que essa história tenha edificado a sua vida.

Bjksss..... Graça e paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário