quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cabelos naturalmente brancos!!

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!

Bom, quem me acompanha aqui sabe que estou deixando meu cabelo ao natural e para isso tive que remover tintas e etc... links abaixo:

Hoje, fui ao salão Bless para dar mais um corte no cabelo, pois ele cresce muito rápido, então fui para não deixá-lo com pontas e etc...
então vim mostrar como ele ficará de agora em diante....adorei....


Minha lateral esquerda onde é mais comprido.

Parte de trás com os fios já sem vestigio nenhum de tinta e bem chocolate que é a cor natural do meu cabelo. Está com a nuca muito bem batida.

O lado direito mais curtinho.
A Rejane caprichou muitão, como sempre, e ficou lindo e eu adorei a liberdade de não precisar mais de tinta, porém vou ter que usar um shampoo desamarelador no tom cinza claro uma vez por semana.

Estou muito feliz....

Rejane Mars
Salão Bless
Rua |dr Agostinho Goulão 22, sala 104
Correas - Petrópolis

Tel. 2221-3257

Bjksss.......Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário