segunda-feira, 24 de março de 2014

Propósito 15/40 - Formado para fazer parte da família de Deus.

Olá.......

Dia 15 de 40 dias

Agora só faltam 25 dias....Não desista!!!

FORMADO PARA FAZER PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS

Gálatas 3.26 - Todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus.

No momento em que aceitamos a Jesus como único Senhor e salvador da nossa vida, recebemos alguns presentes: o nome da família, a aparência da família, os privilégios da família, o acesso a intimidade da família e a herança da família....

Gálatas 4.7 - Por ser filho, Deus também o tornou herdeiro.

Efésios 1.18 - Eu quero que vocês percebam o quanto é rica e gloriosa a herança que ele tem dado ao seu povo.

Família saudável tem membro que não se envergonha de ser reconhecido como parte dela.
O batismo anuncia publicamente ao mundo o seguinte: "Não tenho vergonha de ser parte da família de Deus!"

Mateus 28.19 - Jesus disse: "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo".

1 Corintios 12.13 - Alguns de nós são judeus, alguns são gentios, alguns são escravos e alguns são livres. Mas todos fomos batizados no corpo de Cristo por um Espirito, e todos recebemos o mesmo Espirito.

Sempre que me sinto insignificante, desprezada, insegura, eu lembro daquele a quem eu pertenço.....

Hebreus 2.11 - Jesus e as pessoas que ele santificou pertencem todos a mesma família. Por isso ele não se envergonha de chama-los irmãos e irmas.

Mateus 12.49 e 50 - Jesus estendendo a mão para os discípulos disse: Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Pois quem faz a vontade de meu Pai, que esta nos céus, este é meu irmão, minha irma e minha mãe.


Sempre que me vem aquele avalanche de problemas eu paro e penso "Sou filha de Deus, a menina dos olhos de Deus, preciosa aos seus olhos, nação santa, eleita, escolhida" como vou temer alguma coisa.
Claro que tenho momentos em que a sensação é que o mundo vai desabar em cima de mim mas eu sei em quem tenho crido e sou mais que vencedora em Cristo Jesus, e se ainda não deu certo é porque ainda não acabou. Que o nome dEle seja glorificado em mim através de meu testemunho, atitudes, pensamentos e obediencia.

Bjksss.........Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário