domingo, 16 de março de 2014

Propósito 7/40 - A razão de tudo

Olá...abençoados

Vamos ao nosso 7º dia de propósito.
Estou em abstinência de um determinado alimento mas tem ora que quase escorrego, faz parte mas vai valer a pena, por a carne no lugar dela é sempre bom.
Dia 7 de 40 dias

A RAZÃO DE TUDO

Provérbios 16.4 - o Senhor criou todas as coisas para seu propósito.

Tudo o que Deus criou reflete a sua glória.

Salmo 19.1 - Os céus declaram a glória de Deus.

Isaías 43.7 - Todos eles são o meu povo; eu os criei e lhes dei vida a fim de que mostrem a minha grandeza.

A glória de Deus é mais bem observada em Jesus

Hebreus 1.3 - O Filho é o resplendor da glória de Deus.

Damos glórias ao nome do Senhor quando: o adoramos, ao amar os outros como a nós mesmos, servindo e ajudando as pessoas sem interesse algum e falando dEle a outras pessoas, cumprindo o IDE.

Romanos 6.13 - Usem o seu corpo inteiro como instrumento para fazer o que é justo, para a glória de Deus.

2 Corintios 3.18 - A medida que o Espirito do Senhor trabalha em nós, tornamo-nos mais e mais semelhantes a ele e refletimos a sua gloria ainda mais.


- Você viverá para seus próprios objetivos, conforto e prazer ou viverá o resto da vida para a glória de Deus?
Essa é a pergunta de hoje....
Me converti aos 20 anos, em outubro de 1990, neste período senti dificuldade em deixar meu eu mas aprendi que quanto menos de mim melhor, vou explicar, tudo, mas tudo que eu faço penso primeiro no que Deus pensaria sobre mim.
Exemplo: se me visto, me pergunto....me apresentaria a Jesus assim?
Numa situação difícil....como e o que Jesus faria?
E foi assim que eu aprendi a perceber o quanto o Espirito Santo de Deus me cobrava sobre certas coisas que eu fazia e o entristecia e fui me transformando e mudando.
Preciso mudar mais, mas hoje estou uma pessoa melhor do que eu era......para honra e glória do nome do Senhor.

E você como responderia esta pergunta?

Essa musica falou muito comigo hoje, vou deixá-la aqui pra você ouvir, que o Espirito Santo de Deus possa tocar em você e te trazer a memória o que você precisa se arrepender, consertar, mudar, fazer diferente.......
Deus é a razão de tudo e fui criada, planejada para agradá-lo.

É da cantora Eyshila - eu me arrependo....


Bjkss.....Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário