quarta-feira, 12 de março de 2014

Propósito - 3/40 - O que dirige a sua vida?

Olá...Graça e paz!!!

Dia 3 de 40

O QUE DIRIGE A SUA VIDA?

João 14.6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Jó 5.2 - Porque a ira destrói o louco; e o zelo mata o tolo.

Eclesiastes 4.4 - Também vi eu que todo o trabalho, e toda a destreza em obras, traz ao homem a inveja do seu próximo. Também isto é vaidade e aflição de espírito.

Provérbios 13.7 - Há alguns que se fazem de ricos, e não têm coisa nenhuma, e outros que se fazem de pobres e têm muitas riquezas.

Jó 7.6 - Os meus dias são mais velozes do que a lançadeira do tecelão, e acabam-se, sem esperança.

Jó 7.16 - A minha vida abomino, pois não viveria para sempre; retira-te de mim; pois vaidade são os meus dias.

Gênesis 4.12 - Quando lavrares a terra, não te dará mais a sua força; fugitivo e vagabundo serás na terra.

Efésios 5.17 - Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.

2 Timóteo 2.7 - Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.

OS BENEFICIOS DE UMA VIDA COM PROPÓSITOS

Salmo 32.1 - BEM-AVENTURADO aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

1 João 4.18 - No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Jeremias 29.11 - Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Efésios 3.20 - Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,

Isaias 26.3 - Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.

Filipenses 3.13 e 15 - Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vos revelará.


O que dirige a minha vida?
Parei para pensar nisso e percebi que muitas pessoas são dirigidas por mágoa, raiva, inveja, ambição, por necessidade de aprovação e etc.....
O que tem dirigido minha vida hoje é meu amor pela obra de Deus, sabe que tem horas que me dá vontade de ficar direto dentro da igreja, por mais problemas que eu ouça como pastora, não tem lugar onde eu me sinta mais em casa rsrsrsrs.
Então lendo os versículos acima percebo que a Bíblia tem saída para tudo na nossa vida, não existe outro manual de instrução para o ser humano do que ela.
Então o que me dirige hoje: a vontade de servir a Deus, a vontade de ouvir e ajudar as pessoas, o sonho de ver a igreja crescendo em qualidade e quantidade e os sonhos de meu marido e filho.

E você, o que dirige você??

Bjkssss..........Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário